20 de dez. de 2011

Resenha/Comentário - Circulo Secreto



Olá garotas apaixonadas (o),hoje trago mas uma ótima resenha sobre o o livro Circulo secreto espero que gostem ,como sempre sempre extrapolo um pouquinho nos comentários ,mas essa sou eu né rsrsrs,curtam...

Círculo SecretoA história começa quando Cassie se muda da Califórnia para New Salem,depois de passar as férias em Cape Cod, e começa a se sentir estranhamente atraída pelo o grupo de jovens que domina sua nova escola.Cassie logo é iniciada no Circulo Secreto,uma irmandade de bruxas que controla a cidade há séculos,numa aventura ao mesmo tempo fascinante e mortal










                                                          RESENHA/COMENTÁRIO

Em uma Frase: "Magia em alta tensão no ultimo volume"

O livro começa com a doce Cassie tendo que sair de sua cidade para ir viver com sua mãe na cidade onde ela nasceu,para Cassie nada disso é bom pois largou seus amigos e não sabe o que á espera,mas antes de ir embora ela conhece um cara misterioso na praia , que está fugindo de alguém, o porque ela não sabe, só sabe que deve ajudá-lo  e que depois desse encontro com esse tal garoto ela será dele para sempre,a ligação que houve entre Cassie e esse garoto foi algo fora do comum,como se fossem feitos um para o outro,Cassie acaba indo embora pensando no tal garoto e tendo que enfrentar uma nova realidade, que será a nova cidade, New Sallen.
Chegando a New Sallen Cassie vai parar a escola pensando que seria legal,mas pensou errado todos na escola a ignoravam e os que não ignoravam queriam ver ela morta ,tipo Faye ,uma garota linda cujo olhar poderia matar qualquer um ,ela e sua "Gangue",chamado de O Circulo Secreto,eram jovens que até os professores tinham medo de cruzarem o caminho deles. Cassie se sente ainda mas desnorteada com a atitude das pessoas dessa cidade e assim ela acaba sendo vítima de Faye,até conhecer Diana,outra componente do Circulo só que ao invés de ser má Daina é boa e  ajuda Cassie por algum motivo que Cassie ainda não entende,mas fica honrada em ser amiga de uma garota Tão linda e boa,ela fica amiga de Diana assim como fica um pouco amiga de todos  os 12 do circulo,e virando assim mas que amiga mas irmã postiça de Diana,só que Cassie não sabe que existia muitas coisas por trás desse circulo e que ela descobria logo,logo  e com essa descoberta se transformaria em uma Bruxa.

Eu amei o livro,adoro livros com esse enredo,dinâmico e com uma história envolvente e misteriosa,Cassie em uma tipica mocinha,mas que está criando forças depois de saber que é uma bruxa,ela ama Diana e á tem como sua irmã,pois ela acolheu Cassie quando ela se sentia mas sozinha,só que o que ela não sabe é que o cara da praia que ela sonha todas as noites que está apaixonada por ele,é o namorado de Daina,Cassie então começa travar um batalha interna contra essa paixão por Adam,(assim se chama ele), até ódio Cassie começa a sentir em um certo momento,por Adam pertencer a Diana,só que o mais surpreendente é saber que Adam também a ama.
Como será que Cassie sairá dessa depois que  que Faye descobrir e começar a ameaça-la?
Eu particularmente amei o livro,achei melhor que a série pois odeio  a Cassie da série ,não posso deixar de  dizer que amo a Faye,mesmo ela sendo tão mázinha kkkkkk,Super recomendo o livro, ele nos fascina do inicio ao fim com toda essa magia.


Beijnhos Apaixonados...


                                                          

9 comentários:

  1. Olá amiga Cássia, tudo bem?

    Por favor, com toda modéstia eu gostaria muito que você lesse as resenhas ou pelo menos uma delas que o meu livro “CARRATOS – uma história de rock” recebeu e deixasse seu sincero comentário.
    Quero muito poder compartilhar essa alegria com você. Pois saiba que essas resenhas por mais importantes que sejam, elas não são nada sem você e seu valioso comentário amiga leitora.

    Eis os links:
    http://overshock.blogspot.com/2011/12/resenha-61-carratos-uma-historia-de.html
    http://blogdarainhadafloresta.blogspot.com/2011/12/carratos-de-ocelo-moreira.html
    http://www.charmsbooks.com/2011/12/resenha-carratos-uma-historia-de-rock.html

    Saiba que também estou à disposição se caso precisar de mim para fazer qualquer comentário em seu blog ou em alguma resenha sua.

    OBS: Se você já comentou no “blog da Anna” ou no “blog da Lara”, eu também gostaria muito e lhe peço, por favor, que comente no blog do Ricardo também. E se por acaso ainda não comentou em nenhum deles eu ficaria bastante feliz se for possível comentar nos três, sem querer abusar de sua boa vontade e compreensão.

    Mas saiba que estou inteiramente ao seu dispor quando precisar de mim para comentar algo seu.

    Desde já sou bastante grato pela participação e atenção dispensada.

    Grande abraço e até mais.
    Ocelo.

    ResponderExcluir
  2. Gosteei muiito da resenha, jáa comenteei muito no blog e nãao parooo de comentar :D
    Amo o blog
    Particiipando do sorteiio :D

    ResponderExcluir
  3. Cássia , estou super curiosa para ler essa obra, pois gosto muito de histórias com bruxas, magias...

    ResponderExcluir
  4. Ui... Amei, acho que vou até começar a assistir a série agora! Muito boa a resenha! = )

    ResponderExcluir
  5. E eu que nao li o livro e comecei pela serie da tv, prefiro ainda assim ficar ocm a trama da tv, e na tv como a gente mais observa do que le em livros, a atitude de Adam no primeiro dia que conhece Cassie é suspeito. Um rapaz que diz ser mto apaixonado pela namorada, ja sair querendo beijar uma desconhecida, nao sei, estranho, ja daí nao me simpatizei com ele e nem com aquele olhar de bobo que ele solta pra cima da Cassie.

    E por outro lado adeio traicao, nem em filmes, e como ja de cara me simpatizei com a meiga e bondosa, carismatica da Diana, sito uma dó ve-la sofrer escondida por Adam, sabendo que vai perde-lo. Acho que deveria mudar, deixar ela ficar com a pessoa que ela ama e deixar essa historia de casal pre destinados para lá, como o pai de Adam bebado revelou a Diana, coitada, e ela para nao sofrer no futuro seguiu os conselhos de um bebum. Esse pai do Adam, viu...

    Que judiacao ve-la sofrer assim, ta certo que no livro, as pessoas concordariam em ficar do lado da Cassie e Adam. Ainda bem que entrou Jake, ele foi tudo de bom que apareceu para fazer esse seriado andar, porque estava ficando chato de ver Adam correndo atras da Cassie e dizendo que ama Diana.

    Olha, tomara meesm que exista uma magia tao forte capaz de quebrar esse destino tracado que fizeram para Adam ficar com Cassie, e Diana desistiu muito cedo do seu amor, ela precisa msotrar pra nós que deve lutar por ele e nao abandonar e entregar assim tão facil para outra.

    Eu prefiro o Jake e espero que ele conquiste Cassie e a ajude a desvendar os misterios que envolve o circulo, o acidente que mataram os pais deles e que fique até o final da ultima temporada.

    Ja que o produtor está mudando varios aspectos, e nos provou que nao precisa ser exatamente o que traz no livro, pode muito bem dar essa felicidade aos fãs de Jake e Cassie.

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada pela serie e
    com toda certeza o livro deve ser ainda mais legal...
    adorei a resenha ^^ agora mais do nunca quero ler o livro ;D


    (Natalia Crystine)

    ResponderExcluir
  7. Oi Cassia :D

    Nsss, pelo jeito vc amou mesmo o livro, né?
    Fiquei curiosa pra ler com a sua empolgação rsrsrs

    Ah.. obrigada por participar do desafio *-*
    Esse banner que vc fez ficou mara!

    Beeeijocas
    Rapha

    ResponderExcluir
  8. Quero ver a série de TV confesso mas o livro to meio assim já que num gostei nem um pouco de Diário de Vampiros por isso to meio assim com esse livro

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha esta incrivel mau posso esperar para ler o livro a serie é ótima mais como sempre nunca deixa a desejar...
    xoxo
    (Layse)

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...