20 de dez. de 2011

Boletim Apaixonado - Desafio literário



Olá garotas apaixonadas (o),bom estou entrando de férias depois do resultado das promoções vou ficar pelo ao menos uma ou duas semanas sem entrar no blog ,rsrsrs  :( vou morrer de saudades mas é que vou viajar,então resolve ocupar meu tempo com o que ??? Leitura logico, estou participando do desafio literário do blog DOCE ENCANTO, vou fazer o possível e impossível para ler os dez livros que me foi submetido, vejam quais são....


                                                       
LIVROS QUE QUERO LER

Circulo Secreto
Amor fora de Hora
Roubada
Como se livrar de um Vampiro Apaixonado
O preço de uma lição
Filha da tempestade
Amante Sombrio
Beijada por um anjo 5


Obs: só vou ler um brasileiro porque to sem outro e sem cota ,rsrsr.
PARA PARTICIPAR E VER AS REGRAS
No site   Doce Encanto  só até hoje tá corre  e participe


Corre lá e participe também é sempre bom lermos e ter desafios como esse.


Beijinhos apaixonados...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...