1 de dez. de 2011

Boletim Apaixonante - Novo Seculo



Olá garotas apaixonadas (o),trago agora para vocês esse super livro da Novo Século que eu amo de paixão nossa editora parceira,o livro é COMO ROMEU E JULIETA ,que já estou pirando pra ler,pois é ,pra quem ficou curioso haverá o evento sobre esse livro ,uma noite de autógrafos em Florianópolis -SC, que pena que não posso ir moro em pernambuco,mas aqui vai a dica pra quem pode ir ou que mora lá perto ou na cidade,vai lá participa e comenta aqui como foi tá,pra quem não pode ir como eu curtam a linda sinopse e se apaixonem....
                                                                 Noite de autografos Nina Auras - Como Romeu e Julieta



Sinopse: Na Cracóvia, Polônia, de 1944, o medo se alastrava como fogo no álcool. Em 7 de outubro, os Sonderkommandos judeus (prisioneiros que haviam sido selecionados para trabalhar como “operários” nas câmaras de gás) organizaram uma revolta no Campo de Concentração Auschwitz-Birkenau. Os 250 prisioneiros revoltosos foram capturados e imediatamente executados. Mas Adam, um deles, conseguiu fugir. Ele acabou encontrando a ajuda que precisava em Julia Leinster, uma jovem filha de um comerciante cercada de dúvidas, problemas e doenças, que o encontra no meio da noite e o abriga em segredo.
Só que acho que todos sabemos que segredos não duram para sempre...

Beijinhos apaixonados...

    
Só que acho que todos sabemos que segredos não duram para sempre...

Beijinhos apaixonados...

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...