3 de dez. de 2011

Cantinho Apaixonado - Campo de Marte “Champ de Mars” - Paris. França


Olá garotas apaixonadas (o),nunca mais havia postado um cantinho apaixonado né,pois é hoje trago para você ,um lugar lindo em paris,para matar a saudade desse nosso post e nos inspirar ainda mas,com vocês nossa amiga parceira Fran...


 Campo de Marte “Champ de Mars”  - Paris. França

Olá Galera apaixonadas hoje vou falar de Paris, ah Paris. Terra dos amantes, apaixonados, palco de vários e maravilhosos romances da história!!! Nossa falei bonito!! Rsrsrs.

Terra de Voltaire (Filósofo), Alexandre Dumas ( autor: Conde de monte cristo, Os romances de D'Artagnan: Os Três Mosqueteiros – 1844 / Vinte anos depois – 1845 e O Visconde de Bragelonne - 1847 - do qual faz parte O Homem Com a Máscara de Ferro, etc...) e de Victor Hugo ( Autor: Les Misérables -1862 e de Notre-Dame de Paris – 1831) e de muitos outros grandes autores.


Como não daria pra falar tudo de espetacular que tem na “Cidade Luz”, escolhi um lugar que minha amiga diz que é um dos locais abertos mais lindos que ela já viu e disse que é uma ótima dica para passear, namorar, ler, sonhar, comer e ver a melhor vista de toda a cidade, vocês vão entender o que estou falando!

Vou fala do Champ de Mars, Campo de Marte em português, é uma das maiores áreas verdes em Paris, localizada em arrondissement, entre a Torre Eiffel e a Escola Militar, dois pontos históricos de paris. Hoje conta com 24,5 hectares de pura arte e beleza. Campo de Marte é um campo estilo romano que deve seu nome ao deus Marte, da mitologia romana era o Deus da Guerra.

Curiosidade: “A Torre Eiffel, que é o edifício mais alto de Paris, é o monumento pago mais visitado do mundo, milhões de pessoas sobem à torre cada ano. Nomeada após o seu projetista, o engenheiro Gustave Eiffel, a torre foi construída como o arco de entrada da Exposição Universal de 1889. A torre possui 324 metros de altura. Foi a estrutura mais alta do mundo desde a sua conclusão até 1930, quando perdeu o posto para o Chrysler Building, em Nova York, Estados Unidos.”
O local também é ponto de encontro de turistas e um dos locais prediletos dos franceses em dias de verão para se refrescarem em seus chafarizes  e aproveitar o dia. Foi o local de vários festivais tradicionais como o Festa da Federação além de uma área histórica, onde marcou vários acontecimentos históricos como a queda da bastilha.  Muitos eventos continuam a fazer bom proveito da magnífica perspectiva que se estende da École Militaire à Torre Eiffel, particularmente os enormes concertos que atraem grandes nomes da música, dos Três Tenores ao maestro Seiji Ozawa. Situado numa das mais belas regiões da cidade, está permanentemente aberto, podendo ser visitado tanto de dia como de noite. Então se você estiver pela frança, reserve pelo menos 1 dia para aproveitar esse local mágico e apaixonante.

Dica de sitehttp://www.conexaoparis.com.br/ é ótimo para quem gosta de ver novidades da França, e é em português!!
Bem é isso meninas espero que gostem da dica.
Beijos apaixonados e até a próxima.
Fran

Espero que tenham amado como eu garotas (o)...

Beijinhos apaixonados... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...