14 de dez. de 2011

Dos livros para as telonas - Filmagens de Cidade dos Ossos somente na Primavera de 2012 nos EUA



Olá garotas apaixonadas (o),pra quem gosta da série Os instrumentos mortais,ou está louco pra ler como eu :( mas ainda não tenho ,vejam as novidades...





A autora da série, Cassandra Clare confirmou durante uma entrevista que as filmagens do filme devem acontecer somente na Primavera de 2012 nos EUA, que acontece entre Março e Abril. Ela disse que para isso acontecer os produtores tem que aprovar o novo roteiro escrito por Marlene King. Devido a isso fica complicado que a estreia do filme nos seja ainda para 2012, provavelmente deve ficar também para a Primavera\ Verão de 2013.


Fonte Aqui
Tradução e adaptação: Giza - Amor Imortal
Se for reproduzir dê os devidos créditos.



Beijinhos apaixonados...

3 comentários:

  1. nossa eu fiquei tipo assim, vai demorar tanto? poxa vida né, tô louca para ver fotos e trailers, mas enfim espero que a nossa angustia valha a pena.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, esse Jace é feio :SA
    Eu prefiro o Alex Pettyfer como o Jace, ele é BEM mais lindo *----------*


    Beijos,
    http://naminhaestanteliivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Super ansiosa para ver este filme já que sou apaixonada pelos livros. Enquanto o filme não chega temos que esperar o lançamento do quarto volume da série. Bjks!

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...