23 de dez. de 2011

Resenha/Comentário - Amor fora de Hora



Olá garotas apaixonadas trago mais uma super resenha para vocês espero que gostem...



 Um lugar impossível para o encontro perfeito uma jovem mulher,amante dos livros,e um rapaz do interior se esbarram repetidamente no cemitério.Um local completamente inusitado para um encontro.Certo dia,um sorriso nasce nos lábios dos dois e eles ficam deslumbrados um pelo o outro.É o inicio de uma paixão irrefreável.Com um romantismo agitado e um humor revelador,este livro combina o choque de culturas com uma história de amor eterno e desenfreado.








                                                        RESENHA/COMENTÁRIO

EM UMA FRASE: " Um amor entre duas pessoas totalmente diferente"

 A história começa com Dessire uma jovem mulher que perdeu seu marido e está se sentindo muito sozinha, a cinco messes ela permanece em seu luto,(que eu achei muito pequeno,rsrs),mas a questão era essa, ela não amava seu marido realmente,ela estava apenas com ele por comodismo,ele era parecido com ela,no caso ele era a versão  dela masculina, e para mim é isso que torna as coisas chatas em um relacionamento.
Esses cinco meses para ela foram uma tristeza,tristeza em está solitária de não poder ter mas um filho,porque ela já se sentia "velha" para fazer mas um  casamento.Mas tudo isso muda quando ela  começa a presta atenção em um charmoso "lenhador", que na verdade é um fazendeiro, Benny, ele ia todos os dias ao cemitério,visitar um tumulo,ele também percebe-a da sua maneira,desse momento em diante ,depois de um odiar o jeito do outro,eles começam com um relacionamento meio complicado pois os dois são muito diferentes ,mostrando assim muitos casos que um dia já vivenciamos ou que já vimos alguém passar.


Dessire é uma mulher de "Classe",cheia de  preceitos e  acho que muitas vezes chega a ser frescura dela,pois ela não se importou por Benny ter três dedos em uma mão,mas sim por o modo que  ele enfeitava o túmulo da sua mãe,na minha opinião Dessire é apegada as coisas mais surpefúlas ,coisas como a mobília dele ,o jeito como se veste e como se porta.
Benny é um cara carinhoso,apaixonado cheio de amor pra dar,ele não admite muitas coisas de Dessire mas procura entender, ele foi acostumado a ter sua mãe sempre fazendo tudo por ele e as vezes ele gostaria que Dessiere fosse mas carinhosa com ele.


O livro é ótimo  a narrativa é excelente,sempre na versão dos dois personagens principais,assim sabemos o que cada um sente,de uma forma rápida e perspicaz.


Essa história é baseada na diferença de dois mundo ,em como o amor pode florescer entre duas pessoas tão diferentes,na verdade Benny e Dessire se entendem muito bem em vários aspectos,mas também brigam muito,quase em todos os capítulos do livro.kkk,(mas é briga de amor,já passei por várias dessas.)kkkk
Mas a questão é ,será que devemos ficar esperando a vida toda por um amor,ou por uma pessoa "perfeita" igual  a nós ,ou devemos ficar com o melhor que deus nos enviou? E que muitas vezes pensamemos que é o errado sendo o certo!!!




Beijinhos apaixonados...

4 comentários:

  1. Raw eu ia comprar esse livro mas acabei desistindo num sei porque mas ele parece ser ótimo de verdade

    ResponderExcluir
  2. Não sei se eu ia gostar desse livro, ele não faz o tipo que eu gosto, hehe.
    Mas eu achei a capa super bonita, e eu até compraria só por causa da capa, rs.

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake

    ResponderExcluir
  3. Parece ser uma historia de amor inusitada
    com doses de humor...

    Curti !!!


    (Natalia Crystine)

    ResponderExcluir
  4. Aiii, eu to doida pra ler este livro, que me conquistou por essa capa mara, dps vi a sinopse e é o tipo de livro que me atrai.
    Adorei sua resenha!

    Beeeijocas
    Rapha

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...