21 de dez. de 2011

Quarta de Contos Apaixonados com a Fran



Olá garotas apaixonadas (o),na ultima quarta foi o ultimo capitulo do conto da nossa amiga parceira do blog Fran,hoje ela nos passou o epilogo de seu conto,espero que gostem como eu gostei,curtam...


                                                       



Epílogo
Era impressionante como os últimos meses passaram voando, Lili vinha com carro com Victor sem acreditar e emocionada, parecia uma vida, estava tão feliz e realizada, estava voltando do casamento de seus melhores amigos, e a festa nossa foi muito legal e super bem feita mais claro ela ajudou em todos os detalhes.
Ela se lembrava de todos os pontos marcantes dessa noite, sua entrada na igreja ao lado do Victor, nunca vai esquecer do que ele falou ao pé do seu ouvido: – Hoje é um treinamento pro nosso, ou você está achando que não vou querer tudo o que tenho direito? Kkkkk.
Lili: - Sabe que você tem tudo o que quiser de mim, e pode ter certeza entrarei nesse dia muito feliz em contente!!
Victor : - Nunca pensei que seria tão feliz em me imaginar o dia do meu casamento. É uma sensação estranha, já que nunca acreditei no amor por toda a vida, isso é culpa sua senhorita Lilian, kkkk, depois desses meses não consigo imaginar minha vida sem você.
Lili: - E eu nunca achei que poderia amar tanto um homem, ou melhor, ser desejada por um e por sua culpa acho isso possível, kkk, quando nos casarmos será o dia mais feliz da minha vida.
Victor: - Da mihna também. E piscou pra Lili que riu e se preparou pra entrar na igreja.
Depois da cerimônia teve a recepção aonde Lili reviu amigos de faculdade e sua família já que Kate fez questão de todos, por considerar ele como sua família também. Ela nunca pensou como Victor poderia gostar tanto de seus pais, mais ao pensar que ele não teve os dele, ela entendeu. Por mais que ela acha-se que seus pais a envergonhavam sabia o quanto todos seus amigos, por defeitos ou vergonha que fossem, não compartilhavam desse pensamento ao contrário adoravam eles, e depois da distancia até Lili sentia falta das vergonhas e dos risos.
Depois da festa e da despedida pra lua de mel de seus amigos, eles foram deixar seus pais no hotel e voltaram pra casa.
Entrando na sala Lili sentiu um aperto no peito, Victor viu e a abraçou.
Victor: - Só é um mês, eles voltam e tudo vai continuar como sempre foi.
Lili: - Eu sei mais bate uma ponta de saudade, não sei explicar.
Victor: Eu sei, é amor, zelo, carinho .... Vocês são unidos, são uma família, e isso nunca vai mudar.
Lili: - Você também faz parte sabe disso, né?

Victor: - Sei sim e por isso me sinto como você, por isso quero que se case comigo, por isso quero ter muitos filhos com você, kkkk. E daqui á uns anos nossa filha vai se apaixonar pelo filho do Thiago e da Kate e ai eu vou querer matar ele mais tudo bem, kkkkk. Você vai está lá para me acalmar, né?
Lili: - Kkkk. Nossa já viu isso tudo no nosso futuro? Gostei da ironia! Kkk.
Nisso Victor começou a baixar o zíper do vestido da Lili, e deixando ele cair pelo corpo dela até o chão, e expondo seu corpo só de calcinha, meias e sutien. Lili tirou seu terno e desabotoou sua blusa, tirando em seguida sua gravata, e afou ao ver deu peito nu, instantaneamente o abraçou. Nesse momento Victor a pegou no colo e a levou para o quarto, que agora os dois dividiam.
Victor: - Você é meu sonho, em todos os momento, imagino várias coisas que acontecerão e rezo para que aconteça.
Lili: - Isso acontece comigo também, e é tão bom, meu anjo, meu amor, quero você!!!
Victor não agüentou, toda vez que Lili o chamava de meu anjo, parecia que ligava algo nele. Ele terminou de tirar o resto de sua roupa em quanto ela fazia o mesmo com ele.
Victor a tocou, beijou seus seios com intensidade e total devoção ao que tinha, fazendo Lili Gemer cada vez mais alto, ele adorava ouvir seu som, adorava provocar isso nela, ela se tornava cada vez mais desejada, cada vez mais única, aberta á tudo que ele proponha.
Lili Não agüentou quando ele chegou ao seu ponto sensível, e chegou ao seu primeiro orgasmos, ficou tão alucinada a isso que decidiu que era sua vez, e assim o fez, Victor nem acreditava o quanto ela era boa em tudo, quando já não agüentava mais falou em seu ouvido.
Victor: - Quer você agora meu amor!!
E sem rodeios a penetrou e via todo seu prazer á cada movimento que fazia, com certeza essa noite seria inesquecível,ela estava tão fogosa, tão livre, e sex. Com forme imaginava isso mais ele acelerava fazendo com que os dois chegassem á um prazer inesquecível.
Ao relaxarem Victor imaginava como poderia viver sem tal prazer, sem ela e respondia: “nunca!”
Lili: - Nossa!! Ufa!!KKK É impressão minha ou melhoramos á cada dia? Kkkk
Victor: - Você fica melhor a cada dia meu amor, nosso amor faz isso, adoro sentir o que você me disperta. Ele se inclinou e beijou a sua testa.
Depois de uns 10 min de silencio, Victor falou: - Quanto tempo você acha que devemos esperar para casar?
Lili: - Esse é um pedido? Kkkk . Por que se for você tem que melhorar. Mais respondendo sua pergunta, não faço idéia!! Por que?
Victor: - Por que quero que seja logo, mais não sei como, até eles voltarem , você aceitaria que nos cassemos no civil esse mês e depois planejássemos a cerimônia na igreja? Aproveitaríamos minha irmã e seus pais aqui.
Lili: - Fala sério? Lili o olhou chocada e ao mesmo tempo apavorada, será que ele sabia de algo?
Victor: - Claro isso não pode ser assim temos que fazer o certo, é claro se vc quiser uma cerimônia intima posso pedir ao padre para ar a benção e fazemos uma festa intima no hotel Plaza do centro, lá é muito elegante e bonito Bia vai adorar decorar tudo. Thiago e Kate poderiam voltar uma pouco antes, eu falaria com eles.
Lili: - Tá bom quem falou algo pra você?
Victor: - Falar o que? Estou tentando achar uma solução pra isso.
Lili: - Mais eu já achei, e não precisa ser apresado assim, tá bom que fui criada na igreja, mais não sou conservadora dessa forma, nem meus pais.
Victor: - Isso não é questão de ser conservador, é de amar demais uma pessoa, quero que seja tudo o preto no branco. É tão complicado de entender?
Lili se levantou e pois o roupão, ele também pondo a bermuda, ela desceu as secadas indo para a cozinha, naquele momento ela se sentia sufocada tentando entender que tinha falado, porque? Já que ela tinha decidido como falaria, estava tudo planejado.
Será que ele mexeu em suas coisas? “Não”, ela mesmo respondeu Victor nesses quase 8 meses nunca fez isso, não ia fazer agora. Será que ele sentiu diferença? “Não sei!”. Bem uma coisa estava certa tinha que descobrir.
Victor: - Porque você está fugindo?
Lili: - Não estou fugindo, estou com fome é diferente.
Victor: - Ultimamente você anda sempre comendo e nervosa, já entendi, isso é estress, meu amor. Você precisava mesmo dessas férias.
Lili: - Não queria tirar, fui obrigada por lei se não teria esperado até daqui á uns 8 ou 7 meses.
Victor: - Mais porque? Vc ainda tem férias vencidas pode tirar nesse tempo também.
Lili: - Eu sei mais só são 2 meses e quero curtir antes de voltar a trabalhar, não acha justo? Mesmo sabendo que ainda tem os 6 meses dados por lei não é o suficiente, e também assim estaria em forma pro nosso casamento, mais você vem com essas idéias de agora. Victor sinceramente eu não me incomodo em casar depois do nascimento, não precisa fazer isso, só não me peça para casar de barriga enorme, até eu tenho vaidade.
Foi nesse momento que Lili viu que ele não sabia de nada, pois de morenos Victor passou á um tom branco, que a assustou, ficou nervosa e começou a falar palavras de conforto, mais nada dele falar ou se mexer, isso foi deixando ela nervosa e sem perceber começou a chorar. Pesou “ Perdi ele agora, como pude ser tão idiota? “ Sem ter o que fazer ela decidiu soltar tudo de uma vez mesmo o vendo paralizado.
Lili: - Bem, a verdade que eu ia te contar amanhã depois que já tive-se passado o casamento da Kate e do Thiago. Não foi fácil pra mim também, descobri a 1 semana, eu passei muito mal no escritório e fui com as garotas na emergência, pensei que estava com ulcera, ou que fosse até meu hemângioma , quando o médico veio com os exames e me contou fiquei assim mesmo, só pensava como iria te contar, fiz elas jurarem não conta nada, eu que tinha quer te dar a notícia. Desculpa Victor, é verdade meu amor, quando você veio com essa idéia de casar ainda esse mês, pensei que poderia ter visto o exame no quarto ou a Bia com aquela boca tenha falado sem querer. Eu só quero que você saiba que estou muito feliz e nada vai estra......
Antes que percebe-se ele a beijou com tanta intensidade, com tanto amor, que ela teve vontade de chorar mais. Em vez disso o abraçou e o beijou cada vez mais.
Fizeram amor na cozinha sem falarem nada. Depois ele subiu com ela em seu colo e a pois na cama e a acariciou no rosto e falou.
Victor: - Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo, obrigado por ser a minha mulher, minha amiga, minha parceira pra tudo. E acima de tudo, obrigado por me dar a honra de ser pai !!!
Sem se conter ela começou a chorar e Victor a abraçou e ninou com carinho.
Lili: - Você será o melhor pai do mundo pra eles.
Victor: - Eles? Perguntou chocado.
Lili: - Sim são gêmeos, pelo visto você trabalha muito bem em todos os sentidos.
Victor: - Sim e pelo visto você agora mesmo não vai escapar desse casamento senhora Lilian, kkk, me caso com você esse mês, nem que te leve no colo.
Lili: - Bem ainda não é o pedido que eu esperava, mais vale, kkk. Sim me caso com você esse mês, e entrarei andando e feliz por está com você pra sempre.
Victor: - Nossa o Thiago vai ficar com raiva ao saber que fui mais rápido que ele, kkk.
Lili: - Não vai não. Kate também está grávida, mais não conte nada até ele falar, por favor. Kkkk
Victor: - Droga!! Algo me diz que meu sonho ou pesadelo vai acontecer.
Lili: - Kkkk. Falta anos pra isso, e nem sabemos o sexo dos bebês?
Victor: - Eu sei, e sinceramente não me importo, estou tão feliz que a única coisa que penso em como a vida pode ser mais maravilhosa?
Lili: - E vai ser, daqui á 1 mês, e depois daqui á 7 meses e depois á cada momento de nossas vidas juntos, pra sempre!!!
Victor: - Sim, parece que foi ontem que te conheci e toda minha vida mudou. Te amo tanto!!!
Lili: - Também te amo á cada dia mais ... e mais.... e mais.... Pra sempre!
Fim!

Beijinhos Apaixonados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...