30 de dez. de 2011

Minha Retrospectiva literária 2011

Olá garotas apaixonadas (o),dando uma passadinha pra mostrar a vocês minha retrospectiva literária de 2011 que o blog Pensamento Tangencial está fazendo,espero que gostem da minha listinha,vamos lá...



O livro infanto-juvenil que mais gostei: O livro Ana e o Beijo Francês e Não sou esse tipo de garota ,esses dois livros me encantaram do inicio ao fim,com histórias bem comuns e juvenis li os dois em apenas uma noite de tão bons que são ,nunca esquecerei Clair de Anna e o beijo Francês.

A aventura que me tirou o fôlego: Com toda certeza e sem duvida nenhuma Eu sou o número Quatro,essa série de Pitacus Loren é demais já estou louca pelo próximo livro,pois alem de ser uma aventura perfeita tem um toquinho de romance tornado o livro perfeito.

O terror que me deixou sem dormir:  Visão do Além esse livro é perfeito, e nos assusta muito,em várias vezes que li me assustei com meu celular tocando mesmo na hora que se descobria algo assustador ,kkkk.


O suspense mais eletrizante:  Acho que também pode ser Visão do Além pois ele tem muito suspense.


O romance que me fez suspirar: São tantos mas acho que sem duvida é Julieta Imortal,mas vou logo dizendo que foi pelo o amor de Romeu a Julieta em,rsrs que já leu sabe o porque.


A saga que me conquistou: Hush Hush sem duvida ,a Becca consegui fazer o cara dos meus sonhos,me apaixonei irremediavelmente por Patch,amo  a Nora uma mocinha cheia de atitude e decidida,vocês que ja seguem aqui sabem o quanto sou louca por essa série e agradeço muito por ter conhecido essa série.


O clássico que me marcou: Desculpa gente mas esse não li nenhum clássico,sim que eu achei Julieta Imortal um clássico atualizado em uma nova versão.


O livro que me fez refletir:  A jornada  e O céu está em todo lugar com toda certeza esses  livros me fez refletir sobre o poder de um amor familiar.


O livro que me fez rir: Qual o seu número ,é muito hilariante esse livro super recomendo ,kkk.


O livro que me fez chorar:  A Ultima Música,chorei pacas com  o filme e com o livro não foi diferente,amei..


melhor livro de fantasia:   garota da capa vermelha esse sem duvida foi uns dos preferidos.


O livro que me decepcionou:  Fallen  e tormenta não gostei,msm as histórias são muito sem enquadramento e  acho a garota muito gótica,nada contra quem é gótico mas não gosto de leitura que nos deprime .


O livro que me surpreendeu: Amor fora de Hora e a Jornada pois não pensei que seriam tão emociantes.


O melhor livro nacional: Paixão e liberdade da Flavinha nossa parceira .


O melhor livro que li em 2011: Nossa é dificílimo pois amei muitos,sei que todo mundo diz isso mas é verdade gente,mas como vocês já devem desconfiar vou dizer SILENCE,logico. rsrsrs


Li em 2011 62 livros.


A minha meta literária para 2012 é:  Aí gente tenho já uns favoritinhos, mas o que forem me apaixonando eu vou lendo ...


Pois é gente ,vou entra de férias e vou viajar, vou ficar um dias sem entrar em contato com vocês mas não se preocupem que postarei que ganhou a o sorteio de ano novo.Muita felicidades e um FELIZ ANO NOVO PARA TODAS VOCÊS...Beijinhos apaixonados e muita paz nesse novo ano que começa...



3 comentários:

  1. Oi Cássia!
    Muito legal as suas respostas!
    Todo mundo está falando nessa série "Eu sou o número 4". Um dia eu leio!!
    Obrigada por ter participado da Retrospectiva! :D
    Apareça sempre por lá!!
    Beijoo! Feliz Ano Novo! \o/

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm sou apaixooada por Patch e pela série HUSH HUSH.Silence é mesmo um livro mt bom!!!♥

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...