6 de dez. de 2011

Desejo Apaixonado de Terça - Instrumentos Mortais



Olá garotas apaixonadas (o),hoje venho com mas um desejo de uma série que estou pirando para comprar e ter logo em minhas mãos,Os instrumentos Mortais da Cassandra,ai quero muito essa série (quem quiser me dar de natal fique a vontade, rsrsrs),então curtam as sinopses e desejem também....

Um mundo oculto está prestes a ser revelado…
Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato – muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras.
Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer…
Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.
1º Livro da Série Os Instrumentos Mortais – Cassandra ClareLivro 1 - Cidade dos Ossos - Cassandra ClareTítulo Nacional: Cidades dos OssosAno de Lançamento: 2010Número de Páginas: 462 páginasEditora: GaleraTradutor: Rita SussekindTítulo Original: City of BonesAno de Lançamento: 2007Número de Páginas: 496 páginasEditora: Margaret K. McElderrySinopse: Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato – muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras.

2º Livro da Série Instrumentos Mortais – Cassandra ClareLivro 2 - Cidade das Cinzas - Cassandra ClareTítulo Nacional: Cidade das CinzasAno de Lançamento: 2011Número de Páginas: 406 páginasEditora: GaleraTradutor: Rita SussekindTítulo Original: City of AshesAno de Lançamento: 2008Número de Páginas: 496 páginas
Editora: Margaret K. McElderrySinopse: Jace parece determinado a deixar todos ao redor enfurecidos. O Caçador de Sombras já é visto com desconfiança, pois seu pai, Valentin, quer dominar o mundo. Além disso, triângulos amorosos surgem, vampiros renascem e angústias adolescentes florescem em seu grupo de amigos.


3º Livro da Série Instrumentos Mortais – Cassandra ClareLivro 3 - Cidade de Vidro - Cassandra ClareTítulo Nacional: Cidade de VidroAno de Lançamento: 2011Número de Páginas: 476 páginasEditora: GaleraTradutor: Rita SussekindTítulo Original: City of GlassAno de Lançamento: 2009Número de Páginas: 560 páginasEditora: Margaret K. McElderrySinopse: Em busca de uma poção para salvar a vida de sua mãe, Clary deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras. Mas à medida que se aproxima de Ragnor Fell, o feiticeiro que pode curar a mãe, ela descobre segredos sobre seu passado e o de Jace – e o irmão não hesita em deixar claro que não a quer por perto. Isso Clary já entendeu, ela só não imagina que está prestes a participar de uma batalha épica, na qual Caçadores de Sombras e integrantes do Submundo terão que se unir se quiserem sobreviver.


4º Livro da Série Instrumentos Mortais – Cassandra ClareLivro 4 - City of Glass - Cassandra ClareTítulo Nacional: Cidade dos Anjos Caídos (Tradução Livre)Ano de Lançamento: Sem PrevisãoNúmero de Páginas: Sem PrevisãoEditora: GaleraTradutor: Rita SussekindTítulo Original: City of Fallen AngelsAno de Lançamento: 2011

Número de Páginas: 432 páginasEditora: Margaret K. McElderrySinopse: Amor, traição, sangue e vingança – os riscos são maiores do que nunca em City of Fallen Angels. Simon Lewis está tendo alguns problemas para se adaptar a sua nova vida como um vampiro, especialmente agora que ele mal vê sua melhor amiga Clary, que está envolvida em seu treinamento para se tornar uma Caçadora de Sombras – e passando tempo com seu novo namorado Jace. Sem mencionar que Simon não sabe lidar com a pressão de não-namorar-ao-mesmo-tempo com duas garotas. O que um vampiro que adora luz do sol tem de fazer? Simon decide que precisa dar um tempo a sua cabeça fora da cidade – apenas pra descobrir que eventos sinistros estão seguindo ele. Percebendo que a guerra que eles pensaram ter ganho poderia ainda não ter acabado, Simon chama seus amigos Caçadores de Sombras para salvar o dia – se eles puderem colocar seu próprios relacionamentos de lado para cumprir o desafio. (Tradução www.sobrelivros.com.br)





5º Livro da Série Instrumentos Mortais – Cassandra Clare
Livro 5 - City of Lost Souls - Cassandra ClareTítulo Nacional: Cidade das Almas Perdidas (Tradução Livre)Ano de Lançamento: Sem PrevisãoNúmero de Páginas: Sem PrevisãoEditora: GaleraTradutor: Rita SussekindTítulo Original: City of Lost SoulsAno de Lançamento: Previsto para 08/05/2012Número de Páginas: Sem PrevisãoEditora: Margaret K. McElderrySinopse: City of Lost Souls, the Shadowhunters struggle to piece together their shattered world after a betrayal by one of their own leaves them reeling.

6º Livro da Série Instrumentos Mortais – Cassandra ClareLivro 6 - City of Heavenly Fire - Cassandra ClareTítulo Nacional: Cidade do Fogo Celestial (Tradução Livre)Ano de Lançamento: Sem PrevisãoNúmero de Páginas: Sem PrevisãoEditora: GaleraTradutor: Rita SussekindTítulo Original: City of Heavenly FireAno de Lançamento: Previsto para Setembro de 2013Número de Páginas: Sem PrevisãoEditora: Margaret K. McElderrySinopse: City of Heavenly Fire, Jace, Clary and their friends are drawn inexorably into a war that pits Heaven against Hell, angels against demons—a war that threatens to destroy our world entirely if the Shadowhunters can’t end it first.

Beijinhos apaixonados...
Fonte 

Um comentário:

  1. Amei pareçe ser perfeito já tinha lido a resenha do 3°só que num tinha entendido nada

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...