27 de nov. de 2011

Resenha/Comentário de Beijada por um anjo 4 Destinos Cruzados



Olá garotas apaixonas (o),trago mais uma super resenha,curtam...



Um ano passou desde que o namorado de Ivy ,Tristan ,morreu.De lá para cá,ambos seguiram em frente - Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will.Agora,ela espera somente esquecer o horror do passado,deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos.Mas então,um acidente de carro põe fim á vida que ela deixou  para traz,Tristan a faz retornar a vida que ela deixou para traz,Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital,cercada por will e sua família ,mas tudo oi que ela consegue pensar é no amor que perdeu.Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela  não tem certeza de que o amor possa salvá-lo.













                                                           RESENHA/COMENTÁRIO                                    


Em uma frase : " Arrebatador e surpreendente do inicio ao fim".

O livro começa com Ivy tentando esquecer Tristan por completo, após um  ano de sua morte,indo passar um verão na casa da tia de Beth,mas é inútil, lá ela acaba descobrindo que não ama  Will do jeito que ela amava Tristan , e pior se envolve em um acidente que quase a mata,logo depois de um ritual macabro com as primas de Beth para fazer as almas voltarem,deixando assim um espaço para o mal voltar também, "parece até que ivy é chama-morte".
Bem, ela  acaba tendo neste acidente uma experiência pôs morte, que de inicio ela interpreta como um sonho que ela teve com Tristan, mas depois de conhecer um garoto enigmático e cheio de segredos que foi encontrado na praia,no dia do acidente, com total perda de memoria,  ela começa ver Tristan nele apelidado  de João, e não foi por os olhos serem iguais ao de Tristan,mas por a alma dele ser a mesma de Tristan,até então ela não sabe disso,e pior de tudo a alma perturbada de Gregory voltou e quer vingança contra Ivy...

Será que ela conseguira se salvar e reconhecer sua alma gêmea em outro corpo?


Esse  livro foi o melhor de todos os três,vocês que leem minhas resenhas já devem ter percebido que quando não gosto muito do livro não escrevo  muita coisa,mas esse foi o melhor de toda a saga,por isso vou escrever mas um pouco, o livro não se torna só bom porque meu LINDO e AMADO Tristan volta,mas porque Ivy me parece bem mas madura nessa nova fase da saga,ela me parece mas decidida e menos chata só não admito o que ela faz com Will, ele fica sem chão quando Ivy termina  com ele,(mas isso é que dar ser um garoto bonzinho),"recomendo que os caras não sejas tão bozinhos com nós garotas , rsrsrs. "Espero que um dia ele fique com Beth,se nada acontecer com ela no próximo livro???
Beth por outro lado tá meio chata ,sabe aquelas amigas super-protetoras,pois é Beth neste livro."Certo ela tem um pouco de razão",pois elas quase morreram no verão passado e ela está certa em dizer que Ivy é louca  de ficar apaixonada por um cara que caiu em um praia ,todo surrado e nem sabe oque aconteceu com ele no passado. 
Mas ela não pode controlar ,dês o primeiro momento que ela vê "João" ela sentiu dentro daqueles profundos olhos azuis que eram Tristan que estava lá,esperando só a hora certa de sair e fez isso salvando a vida dela.

O livro tem uma leitura rápida e dinâmica,apaixonante e encantadora ,de uma amor fora do comum,eternas apaixonadas (o) como eu super recomendo esse livro,ele veio para dar um toque a mais na série deixando assim um pouco mas emocionante,não que os outros livros não sejam,mas na minha opinião  a parte boa começa aqui neste quarto livro ,e pra quem já leu como eu e quer matar a autora por um final que ficou  a desejar ,vamos pirar esperando o próximo livro para lermos o quinto livro dessa saga espetacular.

OBRIGADA A NOVO CONCEITO PELO 4 LIVRO DA SAGA E PELO O APOIO DE SEMPRE



Beijinhos apaixonados....

6 comentários:

  1. Confesso que acabei de conhecer a série através da sua resenha, muito divertida, diga-se de passagem.
    Parabéns pelo blog, Cássia.

    Beijo
    satierff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaaain eu amoo essa série! teno o 4 la em casa esperando to mega ansiosa *-*

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando o seu blog, é cada livro melhor que o outro e as resenhas nos põe a par da história. E a editora Novo Conceito está despertando minha curiosidade em ler cada vez mais suas obras. E que história chocante, no fim acredito que ela poderá ser salva por o amor... Por um beijo de amor!

    ResponderExcluir
  4. Doida pra ler esse livro, deve ser um máximo mesmo... A história parece ser bem legal! = D

    ResponderExcluir
  5. "Confesso que acabei de conhecer a série através da sua resenha"²
    e bateu a curiosidade ler ^^


    (Natalia Crystine)

    ResponderExcluir
  6. An quero necessito super de ter toda essa série na minha estante

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...