1 de nov de 2011

Resenha/Comentário - Julieta Imortal



Olá garotas apaixonadas curtam mais uma super resenha apaixonantes do livro JULIETA IMORTAL...

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa que mais confiava, seu marido ,Romeu Montecchio,que fez sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta teria vida eterna  e se tornaria um agente dos embaixadores da luz. Por setecentos anos,Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes,enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido,Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.








                                                               RESENHA/COMENTÁRIO
                                                                         





 EM UMA FRASE... - "Um livro devastadoramente romântico...."


O livro começa com julieta reencarnando no corpo de uma jovem chamada Ariel que está loucamente apaixonada por Dylan que só esta com ela por causa de uma aposta, Ariel sempre foi uma garota triste criada só por sua mãe  ,que quando ela era pequena deixou uma panela de aguá quente machuca-la,deixando uma marca pra vida toda em seu belo rosto.


Julieta e Romeu não vivem a romântica antiga história tradicional, eles nunca foram o casal perfeito que todos pensamos ao contrário ,Julieta casou com Romeu as escondidas e na noite de núpcias ele fez um juramento para se tornar imortal mantando sua amada. Assim é o desenrolara da história setecentos anos depois Julieta reencarna no corpo de Ariel e Romeu no de Dylan.Tornando essa nova versão o novo Clássico.


A história se baseia  no confronto entre o bem e o mal,entre o amor verdadeiro e as almas gêmeas ,Romeu fazendo o seu juramente acabou ficando do lado ruim ,pensando que com sua decisão julieta tinha ido para o "céu",mais ela tornou uma mensageira cassadora de Romeu , tornando-os assim inimigos para sempre  durante todos esses longos setecentos anos, até essa que nessa ultima reencarnação tudo fica diferente de todas as outras, talvez até a ultima para os dois, amenos que eles possam se amar novamente,o que será o grande sacrifício da parte de Julieta.Será que eles conseguem?
Enfrentando as incertezas de um novo amor de Julieta e o antigo amor Romeu ,a história tem um desenrolar apaixonante. (Salientando que prefiro sempre Romeu.)rsrsrr!!


Bom gente eu me apaixonei imediatamente pela a capa e segundo por Romeu.Séi ,muitas de vocês que leram  devem estar falando : "- Como se apaixonar por o cara que matou a julieta?!" Pois é , é a mais pura verdade,me apaixonei por ele loucamente. Calma que a história não é bem assim, tem muitas coisas por trás de...


- Porque ele fez o juramento?
-Porque ele persegue tanto Julieta?


Essas serão pequenas questões que vocês terão que ler o livro para saber, mas o que mais amei no Romeu é que ele me tirou aquela impressão que tinha do Romeu tradicional, certinho,comportado e até "bobo".
O Romeu desse livro ,dessa nova versão ,desse novo clássico é humano, ele fez tudo que fez por amor a Julieta e o pior ,se arrependeu e pagou muito caro por tudo de várias maneiras, primeiro não sentido o que as outras pessoas podem sentir,desejo,cheiro,gosto ,a única coisa que ele nunca deixou de sentir durante esses anos foi o amor por Julieta e o arrependimento de uma escolha errada.
Ele sofre muito com sua dor mais não deixa transparecer,não tenho como explicar me apaixonei por ele porque no final além de tudo que acontece ele salva a vida dela .


(Pronto contei ,precisava contar isso,ele não é tão mal assim )rsrrs.


Bem julieta não fica  atrás é forte muitas vezes no começo do livro chego a pensar que ela ainda sente algo por ele pois elas descreve as sensações do toque dele muito detalhadamente, mas isso muda quando ela conhece seu novo amor, (Que não gostei nem um pouco,mais fazer o que né ,rsrssr),o único ponto que não gostei muito é que o pessoal de hoje, os autores estão fazendo as mocinhas ,muito boazinhas e dividas.
Eu penso assim, se gosta de um cara é só de um, pow!!! Simples assim.
Tipo,odeio quando as mocinhas ficam assim. "- Amo você mais gosto do outro também,". Bem, é minha opinião,tirando isso amei a  nova julieta bem mais segura de sí, também setecentos anos tinham que muda-lá né.




Resumindo o livro é mais do que perfeito,atendeu todas as minha expectativas me apaixonei loucamente por ele principalmente por a nova versão do ROMEU,HÓ MEU ROMEU!!!!




SOBRE A AUTORA




Em outras notícias: MORTOS NO DELTA, estréia Stacey Jay de fantasia urbana adulta, já está disponível. A sequela, Blood On The Bayou, estará disponível na Primavera de 2012.
MAIS SOBRE STACEY JAY:
Stacey é o autor dos romances adultos jovens VOCÊ ESTÁ MORTO-VIVO SO PARA ME e MUITO VIVO(Livros Razorbill) e MY DEATH SO-CALLED (Flux).
Em 2011, procure mais romance assustador com The Locket , morto no DELT A (Stacey estreia de fantasia urbana adulta), e mais Megan Berry com o lançamento do conto,VALENTINE'S DAY dos mortos-vivos , Megan Berry 2.3.


Beijinhos apaixonados....


         
Olhem mandei pra ela perguntando se teria uma continuação de juleita imortal na versão do Romeu ai ela marcou meu twitter como favorito,será isso um sinal ??

9 comentários:

  1. Eu tinha visto uma outra capa, acho que com uma flor... (Ou será que tô confundindo?)
    Gosto muito dos livros pelo título e capa, é o que me chama atenção de cara. É este é um dos que me chamou atenção! Parece ser bom! *_*

    BjO

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente fiquei com mais vontade de ler o livro!!! *-*

    ResponderExcluir
  3. Gostei de conhecer esse seu espaço aqui! Já estou seguindo... E gostei das informações dos outros livros da autora que você postou!

    Já to seguindo!

    E posso te pedir um favor? De uma passeada lá no meu blog... Assista meus videos!

    Abraços,
    Marcinhow

    http://marcinhoweoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha, o livro deve ser muito bom também...
    Quero muito ler' \o/

    ResponderExcluir
  5. Através da sinopse e da resenha, é possível observarmos que essa nova versão do clássico Romeu e Julieta toma um rumo totalmente oposto da história que conhecemos. Estou super curiosa para conhecer esta obra!!! E com medo de me apaixonar por Romeu...rs!

    ResponderExcluir
  6. Bem interessante...
    vai totalmente ao contrario de
    de romences previsiveis ou de uma
    nova versão da história que ja conhecemos!

    (Natalia Crystine)

    ResponderExcluir
  7. li o primeiro capítulo e fiquei doida pra ler pareçe ser interessante ja que é baseado em um livro tão lindo como Romeu e Julieta

    ResponderExcluir
  8. esse já entrou pra minha lista.. haha

    bjos mil

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...