2 de nov de 2011

Boletin Apaixonante - Festa da editora Galera record com a Fran Menezes



Olá garotas apaixonadas (o),mais uma super matéria com a nossa parceira  e minha amiga Fran Menezes, curtam e aproveitem...













Evento Circulo Secreto - Ed. Galera Record - Rio de Janeiro / Dia: 31 de Outubro de 2011.


                  
O evento foi marcado pela demora com relação a entrada de todos, mais valeu a pena depois, muita galera fantasiada e se divertindo muito, tanto na área de bate papo quanto na discoteca.
Logo que você entrava ganhava uma lembraça que vinha um bloco, botom, colar, 1 vale refrigerante e marcador do livro.
Teve venda de livros da Galera Record, entre eles Diário do Vampio, Gone (que minha prima comprou, kk), A Fera, etc... Além de mesa de doces especialmente decorada com teias, calderões, baldes de abóbora, ficou bem interessante.
Eu particulamente não gostei muito do local, achei pequeno e difícil de se locomover pelos ambientes, mais não nego que tinha um clima de casarão mal asombrado que combinou bem com o tema. kkkkk
Bem não tem muito o que falar, gostei muito do concurso de fantasias, tinha um galera bem criativa participando e o ganhador levou um super kit do livro, que achei bem legal pena que foi durante a semana e não deu pra ficar até mutio tarde!!! 
Bem amigas apaixonadas fiquem com umas fotinhos que tirei do evento!!!
Bejinhos apaixonados e até a próxima!!!
Fran.




























                                            Presentinhos que a fran ganhou e vai me enviar rsrs








                                                     A fran e sua primusca que acompanhou ela








beijinhos apaixonados espero que tenha amado como eu....

Um comentário:

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...