4 de nov. de 2011

Sexta de sinopses apaixonantes



Olá garotas apaixonadas (o),estamos ai com mais uma super sexta e hoje muito apaixonantes,curtam...




PAIXÃO MINI 04

Os melhores romances em doses pequenas!

RETORNO DO DESEJO — TRISH MOREY

Leah abandonara Alejandro Rodriguez porque havia passado dos limites de uma amante… e se apaixonara. A arrogância do espanhol a enfurecia, mas seu toque a incendiava. Assim, quando ele a reencontrou e mais uma vez mudou sua vida, como ela poderia resistir?

 PAIXÃO 258


SEDUÇÃO E ORGULHO— SHARON KENDRICK

O que uma mulher simples poderia esperar de um homem sofisticado?
Zara Evans jamais frequentara a alta sociedade até ser contratada para trabalhar como garçonete em uma festa exclusiva e atrair a atenção de Nikolai Komarov, o homem mais poderoso do salão. Para ele, havia algo especial em sua beleza que a fazia se destacar em meio a todas as jóias e roupas de grife.
Mas ele ainda acreditava que todas as mulheres tinham o seu preço, e isso também se aplicava a Zara, ainda que ela fosse muito orgulhosa, muito independente e muito honesta para ser comprada com dinheiro! Então, como ela avaliava o seu amor?

PAIXÃO 259


SHEIKS TENTADORES - CORAÇÃO DO DESERTO— CAROL MARINELLI

Domada pelo sheik!

O sheik Ibrahim se recusava a seguir as leis que destruíram sua família, por isso reprimia as emoções e ignorava as responsabilidades como monarca. Georgie era do tipo mulher que jamais poderia passar dos portões de seu palácio, pois aprendera a sobreviver nas ruas. Era dona de seu nariz, não nascera para ser rainha. Mas era exatamente o desafio pelo qual Ibrahim ansiava. Prisioneira de um príncipe em meio as dunas de areias esvoaçantes, bem no coração do deserto, Georgie finalmente se rendera aos desejos dele. Entretanto, segundo as leis da dinastia real, Ibrahim jamais poderia tê-la para sempre…

SPECIAL 56


CASADOS AO AMANHECER — SHIRLEY JUMP

Futuros noivos.

Para Carter Matthews, as coisas favoritas em sua vida eram mulheres e dinheiro. Mas o negócio que ele herdara estava falido e sua nova assistente parecia imune ao seu charme. Daphne Williams sabia que Carter era muito rico e bonito para se apaixonar por uma mulher como ela. Além disso, gostava que tudo estives se em seu devido lugar. Mas Carter tinha de provar que era um homem confiável, e para isso precisava se casar. Daphne achava que a idéia era ridícula. Ainda mais quando descobriu que ela era a noiva escolhida!

Rainhas do Romance 59


OS IRMÃOS DE BUCKHORN – Gabe – LORI FOSTER

Gabe Kasper, o homem mais famoso do condado de Buckhorn, poderia ter qualquer mulher que desejasse. Mas ele não tinha a menor intenção de se prender a alguém. A liberdade de estar com quem quisesse lhe satisfazia plenamente. Até que uma universitária ruiva apareceu… Elizabeth Parks precisava de Gabe para terminar seu trabalho sobre heroísmo.Mas ele não entendia como o fato de ter preservado algumas vidas o tornava tão especial. E ela estava quase convencida de que Gabe realmente era uma exceção à regra. Porém, quando ele salva sua alma e seu coração com uma atitude heróica e destemida, talvez a tese de Elizabeth possa finalmente ser comprovada…

COLEÇÃO PRIMEIROS SUCESSOS 17


MEU ANJO LOIRO – NORA ROBERTS

Grávida e viúva, Laura Malone precisava se afastar de pessoas com a intenção de tomar a custódia de seu filho.
Um acidente de carro e uma nevasca fazem com que ela encontre Gabriel Bradley, um homem solitário que logo se  acostuma com a presença de Laura e do bebê por nascer.
Pois, para ele, Laura passou a significar a razão de sua vida, a coragem para ter esperança e a força para sonhar que ainda existia um futuro coma família que ele tanto desejava…

E tem muito mais no site da Editora!

Confiram:
Espero que tenha amado como eu....

beijinhos apaixonados


Um comentário:

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...