21 de nov. de 2011

Segunda Apaixonada Frases ou Trechos - Infinito



Olá garotas apaixonadas (o),vamos com mais super trechos...







- Meu destino é estragar sua vida? – ele me lança um olhar de dúvida. – Não sei como devo me sentir a respeito disso.- Bem, não. Não só isso. Tenho certeza de que há muitas coisas melhores à sua espera coisas que não tem nada a ver comigo. O que eu quis dizer é que talvez nosso destino esteja entrelaçado, sabe? Talvez tenhamos nos encontrado durante todos esses séculos por uma razão que nunca imaginamos...


Não vou colocar muito, tem que ler oks....


Beijinhos apaixonados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...