3 de nov. de 2011

Dos livros para as telonas - Novidades sobre o elenco de a Hospedeira



Olá garotas apaixonadas (o),mais novidades sobre o elenco de  a Hospedeira que amei...



twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design




Tomem nota, jovens diretores. É por este motivo que vocês devem se ater a projetos do seu próximo filme sair. Enquanto os comentários de“In Time” teria afastado qualquer diretor, Andrew Niccol foi esperto o bastante para assinar com ‘A Hospedeira’, uma adaptação da uma história da autora de Crepúsculo, Stephenie Meyer, com uma data de lançamento já anunciada, este projeto está começando a crescer.
Com Saoirse Ronan no papel principal, Variety reportar que começou a caçada pelos seus companheiros masculinos do elenco. A história está ambientada em um futuro próximo onde almas parasitas alienígenas tomam conta da consciência dos seres humanos. Uma dessas ‘almas’, Wanderer, habita o corpo de uma mulher moribunda, Melanie Stryder, que fica obsessiva em encontrar o último grupo de humanos sobreviventes. O filme terá Ronan para fazer os papeis de Wanderer e Melanie nas telas, o que é uma possibilidade intrigante. Mas quem fará os papeis masculinos?
Liam Hemsworth, Kit Harington, Courtney Jai e Max Irons estão nas provas para o papel de Jared, namorado de Melanie. Enquando isso tanto Dane DeHaan, Thomas McDonnell , Prew Augusto e  Jake Abel vão competir para interpretar Ian.


O filme estréia no dia 29/03/2013.


Fonte



SUPER ANSIOSA ,CHEGA LOGOOOOOO

Beijinhos apaixonados....

3 comentários:

  1. Amo esse livro.. e detestei a escolha de Saoirse Ronan pra fazer a Mel/Peg ela não tem nada que lembre nem a sombra da Mel (mas é uma ótima atris). ela podia ser a Peg no final, o corpo definitivo dela.

    bjos
    http://printmundi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante do livro e não vejo a hora de assistir o filme. Ai, ai.
    Concordo com a Mônica aqui em cima, também não gostei da escola de Saiorse. Eu acho que ela não tem nada a ver com o papel, agora é esperar pra ver, né?!
    A MEU DEUS! Pra ser o Jared têm que ser o Liam ou o Max, adoro os dois. Se não for nenhum deles, vai ser super chato. rs
    E pra ser o fofo Ian, têm que ser o Jake. Ele é lindo, e acho que se encaixa perfeitamente no papel.

    Beijos, Book and Cupcake

    ResponderExcluir
  3. Espero que seja uma ótima adaptação. Estou ansiosa para ver este filme assim como estou para ver Amanhecer, Jogos Vorazes, Cidade dos Ossos e Fallen. Bjss!!!

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...