3 de nov. de 2011

Dos livros para as telonas - Sangue Quente



Olá garotas apaixonadas (o),nunca mais tinha falado sobre os livros que viram clássicos para as telonas então vamos curti mais um... 








O estúdio da “Saga Crepúsculo” já começou a promover seu próximo romance sobrenatural. Durante o American Film Market, a Summit Entertainment divulgou a primeira imagem promocional de “Sangue Quente” (Warm Bodies), adaptação cinematográfica do livro homônimo de Isaac Marion. A foto traz o casal vivido por Nicholas Hoult (“X-Men: Primeira Classe”) e Teresa Palmer (“Aprendiz de Feiticeiro”).


Ambientada num cenário pós-apocalíptico, a trama acompanha um zumbi chamado R que começa uma estranha amizade com uma humana, namorada de uma de suas vítimas. O relacionamento acaba causando uma mudança no comportamento dos zumbis.


Jonathan Levine (“Doidão”) assina o roteiro e a direção. A estreia está prevista para agosto de 2012 nos EUA.


Fonte



Beijinhos apaixonados...

2 comentários:

  1. Essa novidade me pegou de surpresa, eu não sabia que estavam fazendo a adaptação dos livros para os cinemas. Eu amei a escolha dos personagens.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. OMG! Eu que já queria ler esse livro, agora é que eu vou procurar ler mesmo. Porque com certeza vou assistir o filme. Ai, ai.

    Beijos, Book and Cupcake

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...