22 de nov. de 2011

Boletin apaixonado - Divulgação das editoras parceiras





Olá garotas apaixonadas é com muito desgosto que anuncio que perdemos uma editora parceira,mas não fiquem tristes pois agora vamos aprofundar ainda mais nosso contatos com as editoras parceiras,então vejam seus lançamentos...


Editora Dracaena







Diablo Ader é filha de uma relação entre Lilith e Lúcifer, que resolve sair do Inferno para trabalhar na Terra como caçadora de demônios. Conhecida por sempre obter sucesso, os Anjos colocam nas suas mãos uma tarefa que, ao seu ver, era a mesma das outras: matar um demônio.

Este, porém, seguia uma linha de terrorismo completamente diferente dos outros: ele estuprava e espancava adolescentes até a morte, porém, não deixava rastro algum. Durante dias ela procura por ele e não obtém sucesso, até certo dia, em que ele deixa um forte rastro. 

Mas ela nunca imaginou que simplesmente correr atrás dele e matá-lo seria uma tarefa tão complicada...

Ainda mais quando um resquício de paixão se coloca entre eles.









EDITORA ALCANTIS




Parceiro Alcantis









Paganus
Simone O. Marques
Editora Alcantis
372 páginas
Sinopse:
"Portugal, 1673. Duas mulheres celtas e um bebê recém-nascido enfrentam a perseguição da Igreja contra hereges pagãos. Obrigadas a deixar sua aldeia, ajudadas por um jovem cristão, partem em busca de um lugar onde possam cultuar seus deuses livremente. Em meio a sua fuga descobrem que a Grande Mãe tem uma missão para eles e que os levará a lugares inesperados e a uma desconhecida Terra Nova"


Fique por dentro de todas as informações. Veja aqui.



EDITORA BARAUNA







Pré-venda  Chamas Gêmeas


Esta é uma obra espiritualista. Enviada para abrir outra porta, para que possamos evoluir com mais fé e amor, superando barreiras e preconceitos, desvendando verdades ainda escondidas, trazendo mais luz e mais amor, mais alegrias e realizações para quem se compromete com o caminho, a verdade e quer vida. É uma obra para quem busca mais, quem acredita no melhor, sempre. Como espíritos, somos ilimitados, mas como humanos nos limitamos por conceitos e preconceitos, medos e dúvidas. Então, a união corpo e espírito nos levam à realização e ao encontro da felicidade, paz, alegria, harmonia, equilíbrio. Afinal, para isso fomos criados.


EDITOTRA NOVO CONCEITO







Confissões de  um turista profissional


Quem gosta de viajar, e viaja mesmo (isto é, não faz turismo pra inglês ver), sente uma vontade danada de falar a verdade sobre os lugares que visitou.
Coisas como: vale a pena todo aquele trabalho no Louvre para não ver a Monalisa? Existe algum lugar mais insalubre do que uma barraca de praia no Nordeste? Ou ainda: por que o Brasil precisa de mais uma obra de Oscar Niemeyer, o veterano arquiteto que deixa um rastro de concreto aonde quer que vá?
Mas falar essas coisas é, no mínimo, tornar-se um chato. Pois Jota Pinto Fernandes, alter ego de Kiko Nogueira, é o chato que vive em cada viajante.
Corajoso e desbocado o suficiente para dizer o que as agências e seu amigo que acabou de chegar de Nova York nunca falarão.
Escrito pelo ex-diretor da revista Viagem e Turismo e do Guia Quatro Rodas, da Editora Abril, Confissões de um Turista Profissional é uma leitura para quem quer olhar as lindas fotinhos no celular, na volta daquele pacote inesquecível, e pensar: “E não é que era isso mesmo...?”



EDITORA AGIR







Tudo sobre garotas


Ok. Você deve estar achando que este é mais um livro que vai tentar resolver a sua vida. Talvez seja, talvez não; a decisão é sua. Tudo sobre garotas não é um guia, um manual ou uma cartilha. É, na verdade, uma divertida conversa sobre a adolescência, com algumas sugestões legais que podem funcionar quando as dúvidas surgirem. 
Mais do que dizer “faça isso” ou “faça aquilo”, Cláudia Felício propõe um bate-papo descontraído e muito franco. A pauta tem um pouco de tudo o que preenche o seu mundo nessa fase de vida: garotos, melhores amigas, namoro, relações sexuais, corpo, família, ciberespaço – e as armadilhas  que ele esconde  - , autoestima, timidez, popularidade.
Em cada capítulo , a autora trata os assuntos com leveza e seriedade, dando-lhes a exata importância, pois sabe bem o que pode afligir ou magoar, e conhece seus desejos e ansiedades.
Tudo sobre garotas foi feito com muito bom humor e carinho. Afinal, ser adolescente é difícil, mas pode – e deve ! – ser uma delícia.






EDITORA ANDROSS









 Capa Dimensões.br - Volume 2


DIMENSÕES.BR - VOLUME II

CONTOS DE LITERATURA FANTÁSTICA NO BRASIL

Sinopse:Criaturas lendárias, histórias mitológicas, seres fantásticos, contos folclóricos. Tudo isso numa terra insólita, onde o possível e o impossível se mesclam numa amálgama de magia. Nesse lugar, sereia é iara, e o sétimo filho se torna lobisomem. Desde Cabral - e, com certeza, também antes dele -, as histórias sobrenaturais mais incríveis tiveram como cenário esta terra, que hoje chamamos de Brasil.. 

Prazo de recebimento de textos: Até 30 de março de 2012
Data de lançamento do livro: junho de 2012





EDITORA LEYA/LUA DE PAPEL







Roteiro premiado chega às livrarias com edição ilustrada para o público infantil
Gracinha era uma garota espoleta, que não parava um segundo se quer. Se pudesse, não dormiria nunca. Sua avó Vó-Vovó era tão velha, mais tão velha, que muitos diziam que ela existia desde a época em que a Terra era quadrada, e por isso chamá-la apenas de Vó não era suficiente. Em uma dessas noites cansativas, Vó-Vovó resolveu criar um novo livro com histórias de dar medo para Gracinha dormir.
Historietas assombradas – Para crianças malcriadas (LeYa, 96 pp., $ 34,90), escrito pelo roteirista Victor-Hugo Borges, nasceu como um curta-metragem em 2005 e já ganhou diversos prêmios. Agora, a história chega às páginas dos livros numa edição ilustrada para o público infantil. Assista ao curta  clicando aqui.

EDITORA NOVO SÉCULO



“A humanidade criou os deuses à sua imagem e semelhança. Ou seria o contrário?” Ao longo de milhares de anos, diversos panteões disputaram corações e mentes dos mortais, numa batalha que ainda não terminou, culminando no advento da ciência, esta que é, para muitos, o novo deus único. Mas qual seria o destino de tantos deuses e deusas quando seus crentes e adeptos perdem a fé? Desapareceriam num limbo de deuses perdidos, perderiam a imortalidade ou simplesmente sumiriam, como se nunca tivessem existido? Cristo, Maomé e Krishna confabulam entre si, observando homens que tentam se igualar aos deuses. Thor brande seu martelo nas tempestades, orientando os últimos vikings e valquírias em mundos perdidos na névoa. Os destinos do mundo são escritos pelos deuses maias nas páginas de um livro sagrado. A chegada do Deus Único expulsa os deuses antigos, celtas, romanos, egípcios e tupis, num conflito que prossegue até hoje e além. Juliano Sasseron reuniu autores reconhecidos da ficção especulativa, dando a eles o destino dos deuses de um panteão com o surgimento de uma nova fé ou ordem. Esta seleção de contos pretende elevar o tema dos deuses a um novo patamar.


EDITORA SEXTANTE/ARQUEIRO




Amar o próximo

Wayne Jacobsen e Clay Jacobsen

A maioria das pessoas vive relações superficiais em que a amizade existe apenas enquanto uma das partes tira alguma vantagem dela. Mesmo assim, o ser humano tem uma necessidade intrínseca de estabelecer conexões verdadeiras.
Em Amar o próximo, os irmãos Clay e Wayne mostram que criar laços fraternos e desenvolver a solidariedade são ações fundamentais se quisermos seguir o caminho de paz e bondade que Jesus trilhou.
Partindo do mandamento “amai-vos uns aos outros”, este livro se debruça sobre as referências bíblicas que revelam a maneira como Jesus lidava com as pessoas e transmitia sua sabedoria através de gestos de solidariedade.
Por meio de histórias inspiradoras e citações da Bíblia, os autores vão ajudá-lo a descobrir o poder transformador de amar sem esperar retribuição, de ajudar sem querer nada em troca e de ter compaixão sem visar qualquer benefício.
Ao entender a essência das relações humanas, você vai aprender a aproximar-se das pessoas de coração aberto, a fim de espalhar seu amor e sua alegria como Deus faz com cada um de nós.

Diário de Suzana para Nicolas, O
Depois de quase um ano juntos, o poeta Matt Harrison acaba de romper com Katie Wilkinson. A jovem editora, que não tinha qualquer dúvida quanto ao amor que os unia, não consegue entender como um relacionamento tão perfeito pôde acabar tão de repente.
Mas tudo está prestes a ser explicado. No dia seguinte ao rompimento, Katie encontra um pacote deixado por Matt na porta de sua casa. Dentro dele, um pequeno volume encadernado traz na capa cinco palavras, escritas com uma caligrafia que ela não reconhece: “Diário de Suzana para Nicolas”.
Ao folhear aquelas páginas, Katie logo descobre que Suzana é uma jovem médica que, depois de sofrer um infarto, decidiu deixar para trás a correria de Boston e se mudar para um chalé na pacata ilha de Martha’s Vineyard. Foi lá que conheceu Matt. E lá nasceu o filho deles, Nicolas.
Por que Matt teria lhe deixado aquele diário? Agora, confusa e sofrendo pelo fim do relacionamento, é nas palavras de outra mulher que Katie buscará as respostas para sua vida.
O diário de Suzana para Nicolas é uma história de amor que se constrói ao virar de cada página. Cada revelação é mais uma nuance sobre seus personagens. Cada descoberta é um fio a mais a ligar vidas que o destino entrelaçou.

Olá editoras parceiras obrigada por mais um ano de parceria sem fim e de
grande dedicação que vocês sempre nos proporcionam,obrigada por esse 
primeiro ano do blog LEITURAS APAIXONANTES no ar,fico honrada de trabalhar
com vocês obrigada ao imenso carinho..

Cássia Drobev


Beijinhos apaixonados...



Um comentário:

  1. Olá Cássia!

    Vou tentar passar mais vezes aqui, pode deixar..

    Demoníaco me deixou super interessada.Paganus já conhecia, mas não sabia que tinha editora. Chamas gêmeas a capa é simples, mas me encantou..

    Beijos ^^
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...