26 de jul. de 2013

Resenha/Comentário - O diário de Suzana para Nicolas

                                       
Olá garotas apaixonadas (o),trago mais uma resenha,pois é ando aproveitando as férias e tentando aproveitar e preencher o tempo perdido,por isso,tenho mais essa super resenha desse super livro e grande autor da nossa parceira Arqueiro,curtam...


Depois de quase um ano juntos ,o poeta Matt Harrison acaba de romper com Katie. A jovem editora ,que não tinha qualquer dúvida do amor que unia os dois,não consegue entender como um relacionamento tão perfeito podê acabar tão repentinamente .Mas tudo estar preste a ser explicado. No dia seguinte ao rompimento Katie encontra um pacote deixado por Matt na porta de sua casa. Dentro dele um pequeno volume encadernado traz na capa cinco palavras ,escritas com uma caligrafia que ela não conhece: O diário de Suzana para Nicolas, ao folhear aquelas paginas,Katie logo percebe que Suzana é uma jovem médica que,depois de sofrer um infarto,decidiu deixar para trás a correria de Boston e se mudar para um chalé na pacata ilha Martha's Vineyard. Foi lá que conheceu Matt . E lá nasceu o filho deles,Nicolas. Porque Matt teria lhe deixado aquele diário ? Agora,confusa e sofrendo pelo o fim do relacionamento. É nas palavras de outra mulher que Katie buscará as respostas para sua vida.

                                                      Resenha/Comentário


Em uma frase : “ Não é mesmo uma sorte encontrarmos o amor verdadeiro.”

Katie uma jovem editora se ver irrevogavelmente apaixonada por Matt ,um cara de outro estado a quem ela não sabe nada sobre ele, mas vivem um romance tão lindo e perfeito que ela jurara pra si mesma que jamais encontraria outra pessoa tão especial como Matt, que fizesse ela querer cada vez mais estar do seu lado e construir uma linda família com um homem tão especial e que fazia poemas.
Ela então faz um super  jantar para comemorar  o livro de poesias de Matt que iria ser lançado com mais 80 mil exemplares ,e isso era um grande feito, ela estava feliz por ele, mais Matt sai correndo e diz que não quer mais nada com ela que a culpa é dele. Katie se ver desesperada, ela se abriu para ele de uma forma perfeita e sem igual e ele recompensou ela com isso, com o fim. E o pior gravida !!!
Quando Katie chega em casa depois de uma semana ou mais de choro ela encontra um pacote de Matt  na frente da sua casa endereçada a ela, Katie então o abre e ver o conteúdo, um diário...O diário de Suzana para Nicolas, mas quem era Suzana e Nicolas e o que o termino dos dois teria a ver com isso ?
Ela iria descobrir pois iria ler atentamente...

Quem é mãe como eu vai se emocionar do inicio ao fim, uma história comovente, encantadora de um amor sem igual. Depois de ler esse livro chegamos a acreditar que talvez existe ainda alguma família assim, com um grande elo emocional como Matt, suzana e Nicolas.
Me deparei muitas vezes do diário sendo suzana, uma mãe sem igual que ama seu filho mais que tudo ,que qualquer sorriso ou sinal deles nos ficamos bobas ,o mais lindo, é que o amor não é só de um ou dois, mais dos três... A frase mais falada pela nossa protagonista Suzana é: “Mais não é umasorte?” Bem neste momento que lia essa frase ficava sempre me perguntando sobre  a minha vida, julgamos tanto ter pouco e muitas vezes temos muito e nem nos damos conta. 
Esse livro ressalta bem  a importância de percebemos que um sorriso vale mais que qualquer bom emprego em uma grande empresa, que é melhor constituir uma família do que ser sozinho ,que o dois é bem melhor que um.
Me surpreendi com o James novamente pois imaginei ele só escrevendo livros policiais e ele sem duvida conseguiu me tocar de uma forma absurda, chorei rios com fim do livro ,( pra variar,rsrs) E, há, por favor se existir um Matt por aí eu quero viu ...

Música Tema : Pra você guardei o amor 

Beijos apaixonados ...

Um comentário:

  1. Realmente julgamos não termos nada quando na verdade temos tudo que precisamos. Adorei a história e resenha... :D

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...