26 de jul de 2013

Resenha/Comentário - Lua de Mel

                                   
Olá garotas apaixonadas (o),hoje trago uma resenha diferente,policial,não tinha feito nenhuma ainda mas espero que vocês gostem dessa minha outra face,kkkk,então curtam e se divirtam com esse grande livro da nossa parceira Arqueiro...



Lua de Mel Nora Sinclair é linda,rica,sedutora e acaba de se tornar viúva pela segunda vez mais sua vida é repleta de acontecimentos misteriosos,que levantam as suspeitas do FBI . Para se aproximar de Nora o agente Jhon O'Hara  finge ser um corretor de seguros com uma oferta tentadora : Um seguro de vida no valor de 1,9 milhão de dólares, o plano funciona mais a medida que passa a conhecer a jovem viúva,ele começa ase perguntar se estar atrás de justiça ou diante uma paixão avassaladora.




                                                         Resenha /comentário

                                                         

 Em uma frase: ”Nem tudo è o que parece”

Nora uma linda e sexy mulher, provocativa na medida certa, atraente eenvolvente capaz de deixa qualquer homem ao seus pés ela tem tudo o que sempre desejou, bem, o que toda mulher sã desejaria uma vida perfeita um emprego bom , rica e um noivo maravilhoso que a enche de mimos só que não è bem isso...
Ela è uma louca ardilosa e cheia de segredos, principalmente depois que seu noivo morre misteriosamente do mesmo jeito que seu ex-marido morrerá  e daí em diante mortes começam a rodear Nora , um grande caso começa a desenrolar com um grande detetive  e muito mais que isso ele, Jhon O”Hara um dos caras mais “fodas” do FBI entra nesse caso para desvendar toda a verdade que à por trás dessa perigosa mulher ,onde podemos perceber que realmente ela consegue prender qualquer um,.

O que ela jamais poderia esperar era que encontrasse alguém tão esperto quanto ela ,mas será que esse caso será tão simples de desvendar como Jhon pensará.
E para piorar  a situação á ex-mulher se Jhon estar no caso ,comandando ele, e apesar dos dois serem profissionais ,eles ainda tem uma grande ligação ,dois filhos ao qual ele ama inteiramente.

Um verdadeiro filme policial, foi assim que eu senti do inicio ao fim do livro ,ficamos apreensivas muitas vezes porque sabemos o que o bandido estar fazendo antes que lado bom saiba, realmente foi o primeiro livro que li do James e já estou viciada em sua escrita rápida e dinâmica, ele é definitivamente é o cara dos livros  policial ,com uma personalidade própria e  raciocínio rápido ele fode com a história de forma incrível. (Desculpa garotas (o),pelos “Fodes”éque esse cara é demais mesmo,kkk)

E o que falar de nossa mocinha vilã ?Que não tem nada de boa è uma louca psicopata,e surpreendente ,pois ela esconde muitas coisas...Bom ,espero que vocês tenha ficados loucas para ler esse livro e prepare-se que em breve terá mais resenhas desse super autor.

Três histórias entrelaçadas e uma só, de fazer os seus neurônios queirem para descobrir o que se passa em toda essa trama envolvente ,descubra o que há por trás desse super livro que nos deixa dentro de um filme.

Beijos Apaixonados...

Um comentário:

  1. A história parece bem louca kk' Mas ao mesmo tempo é tentadora, adorei... :D

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...