21 de jul. de 2013

Boletim Apaixonado Releitura de "A Megera Domada" de Shakespeare

                                        
Olá garotas (o),apaixonadas bom dia é com grande prazer que trago para vocês essa novidade da nossa parceira NC  essa grande releitura desse clássico preste atenção na matéria do blog da novo conceito.

Escrito por Marina Carvalho, o livro Ela é uma fera! é um lançamento doSelo Novas Páginas em uma versão exclusiva para e-books
Ela é uma FeraA parceria entre Editora Novo Conceito e a autora Marina Carvalho faz parte de um projeto de incentivo à leitura. Ela é uma fera! estará disponível apenas em e-book, a um preço simbólico de R$ 1,40, a partir de hoje em todos os principais canais de compra do segmento.
A megera domada é uma peça de William Shakespeare, escrita em 1596. É uma de suas comédias mais conhecidas e já passou por diversas adaptações. Trata-se da história de Batista, rico fidalgo de Pádua, Itália, e de suas filhas, Catarina e Bianca.
Enquanto a caçula Bianca é uma doce e meiga menina, Catarina é dona de um gênio difícil, irascível, sendo considerada uma verdadeira megera. Com sua língua ferina, afasta todos os pretendentes, deixando Bianca desesperada, a qual precisa esperar a irmã se casar para poder também escolher um pretendente.
Até que surge Petrucchio, um grosseirão disposto a tudo para conquistar o dote de Catarina. Cheia de reviravoltas, a peça discute amor e casamento, tornando a obra atual até hoje.
374“Nesta releitura, Catarina se torna Carolina, uma estudante de Comunicação Social da Universidade Federal de São João Del Rei. Embora a época seja outra, o gênio da menina continua tão terrível quanto o da protagonista da peça original”, conta a autora Marina Carvalho.
Segundo Marina, a nova versão de A megera domada ajusta-se aos tempos de hoje para levar aos leitores uma história clássica, imortal, recontada com muito humor e com o máximo de fidelidade. “E, é claro, com o objetivo de respeitara obra original do grande dramaturgo inglês William Shakespeare”, conclui Marina.

E aí garotas ? Bem eu já pirei e quero esse livro co toda certeza...
Beijos apaixonados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...