10 de jul. de 2013

Dos Livros para as Telonas - Belle e Entre o Amor e Paixão

                                   
Olá garotas apaixonadas (O),tá eu sei vocês devem estar pirando achando que esses grandes dois livros vão virar filme,infelizmente AInDA não,mais estou torcendo feito uma louca para que isso aconteça rsrsrs,(espero que depois que colocar os meus personagens aqui alguém veja e aceite fazer kk). Bem,então como estou muito interessada e apaixonada por esse grande romance resolvi eu msm fazer minha lista de atores.
Confesso a vocês que foi muito dificil,mais como gosto de rostos novos teve alguns que foram bem mais fáceis que outros. Essa história estar sendo muito emocionante e minha mente não para um só minuto ,realmente estou viajando para dentro da segunda guerra mundial e da guerra interna de Belle enquanto mostro os personagens veja a primeira resenha Belle e logo mais a do próximo livro ,aguardem e se divirtam  com meus personagens...




Belle

Woodley nasceu em Simi ValleyCalifórnia. Sua família inclui Lori (mãe), Loni (pai) e Tanner (irmão mais velho). Em 2004, ela foi nomeada para o Young Artist Awards (YAA) na categoria "Melhor Performance em Filmes ou Minisséries - Atrizes Mirins" pelo filme A Place Called Home como California Ford. Ganhou também na categoria "Melhor Perfomance em Filmes ou Minisséries - Comédia ou Drama" por estrelar Felicity: An American Girl Adventure. Já apareceu em séries como Crossing JordanJack & BobbyWithout a TraceEverybody Loves RaymondMy Name is EarlCold Case e CSI: NY.
Recentemente a atriz foi cotada para interpretar a Mary Jane Watson no novo filme do Homem Aranha, até o momento com o nome provisório de O Espetacular Homem Aranha 2.
Em alguns sites apontavam Woodley como a protagonista do filme A Culpa É Das Estrelas no papel principal ao lado de Ansel Elgort, porém, nada está confirmado

Ulliel nasceu no subúrbio parisiense de Boulogne-Billancourt, filho de uma ascendente produtora de espectáculos e de um paiestilista. Tem uma cicatriz na bochecha, resultado de um arranhão feito pelo o seu cachorro quando tinha seis anos de idade. Ulliel estudou na Universidade de Saint-Denis, onde estudou cinema. Ele começou a actuar enquanto ainda estava na escola, aparecendo em Femme de une en Blanc, um filme para a televisão francesa. Ele também actuou em Cours Florent, onde foi descoberto pelo realizador de Les Égarés, André Téchiné.



Jimmy


Woods estudou inglês no Magdalen College, em Oxford. Enquanto estava em Oxford, ele namorou durante dois anos a atrizRosamund Pike.2 Anos depois, os dois interpretaram o casal Jane Bennet e Charles Bingley no filme Pride & Prejudice (2005). Depois de se formar em Oxford, Woods trabalhou brevemente no jornal The Guardian antes de se tornar ator.
Em 2009, ele anunciou que era gay e que estava em um relacionamento com o designer da Burberry, Christopher Bailey. Em 31 de agosto de 2012 foi noticiado que Woods e Bailey noivaram.



E aí o que acharam dos meus personagens? Espero que tenha gostado desses,mais deixem suas sugestões ,principalmente para Miranda e Will beijos apaixonados...
Vejam aqui mais umas fotos dos três que é de morrer  (Aíííí Ulliel kkkkkkkkkk )

Beijos apaixonados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...