25 de jul. de 2013

Dia Escritor / Parabéns para Nós ...

                                          
Olá garotas apaixonadas (o),que alegria hoje,já aconteceu várias coisas boas para me e estou em êxtase, quero dedicar esse dia a nós simples blogueiros literários, que almejamos um dia sermos grandes escritores...

INSPIRADORES...INSPIRAÇÃO...ALEGRIA...TRISTEZA...FELICIDADE...ÊXTASE ...EXCITAÇÃO...  SONHOS...MISTÉRIOS...EMOÇÕES...

O que dizer sobre nos escritores ? Ou sobre esses grandes escritores que nos encantam com suas grandes histórias, que nos envolvem a cada palavra escrita. Sim !!! Claro, que deveria ter este dia para nós/Eles... Como não nos sentirmos orgulhosos de ver um recadinho novo no blog comentando sobre nossa nova resenha,ou sobre algum texto que nós preparamos com imenso sentimento para vocês,apaixonados,e ao mesmo tempo que somos autores somos também receptores, árduos leitores de uma vida própria que acabamos criando em paginas,textos,frases e palavras que saem de nossos corações.
Como não ser clichê ?? Temos que ser um pouquinho ,pois o verdadeiro escritor tem o dom de apenas com as palavras nos transportar para mundos foras de nossa realidade ou, muitas vezes parecidas demais com ela,chegamos a chorar ,a sorri,a sentir raiva ,quando estamos lendo algo.
O que seria de nós meros mortais, se não tivéssemos grandes escritores para nos inspirar a sermos novos escritores e leitores exemplares.
Por isso Feliz dia do Escritor!!!




Beijos apaixonados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...