30 de jan. de 2012

Resenha/Comentário - Filha da Tempestade



Olá garotas apaixonadas (o) bom dia,pois já passam da um da manhã ,pois é terminei agora de ler o livro "Filha da Tempestade"  da nossa editora parceira AGIR,então resolvi fazer logo a resenha,espero que gostem...

Eugenie markahan foi contratada para resolver um caso :O rapto de uma adolescente.O problema é que a menina  não está presa no mundo dos humanos.Ela foi levada para outro mundo habitado por por nobres,criaturas mitológicas e almas perdidas,um lugar desconhecido e traiçoeiro.







Resenha/Comentário


Em uma frase : " Um livro totalmente de outro mundo,totalmente diferente do que você já leu algum dia."

O livro começa com Eugenie uma xamã ,que tem de enfrentar dês de muito nova as consequências de ter poderes que nenhum outro humano poderia ter,Eugenie enfrenta seres de outro mundo ,coisas mas que sobrenaturais mas também horrendas que habitam  a terra sem que muitas pessoas saibam.
Isso tudo ocorre até ela acabar descobrindo coisas poderosas sobre seu passado e seu novo serviço árduo ,uma missão que terá que cumprir, salvar uma garota da mão de "fadas más",é gente essa história não tem os seres bonitinhos de contos de fadas,além de Eugenie ter de encarar tudo isso ela ainda terá que lidar com sua vida que não é nada fácil,pois ao mesmo tempo que ela mata seres de outro mundo ela é meio que parte deles também,porque ela não é totalmente humana mas sim uma deles e se nega constantemente sobre essa verdade.
Depois que Eugenie conhece Kiyo uma parte dela nunca despertada aparece da forma mas estranha,ela começa então travar uma briga consigo mesma para entender em que lugar do mundo ela deveria estar  e pior com qual cara, um igual a  ela ou um totalmente do outro mundo.

Eu gostei da personagem principal confesso que em alguns pontos não,mas gostei da força que Eugenie tem,pois ela não é nenhuma mocinha boba ,ela sabe se impor,tem uma força fora do comum,só não gostei quando ela fica com Dorian estando louca por Kiyo,posso ser antiquada mas não gosto quando uma mulher passa a ter atitudes de homem ,pensando com as partes de baixo,achei que ela foi falsa consigo mesma,deixando levar-se por um sentimento tão "pobre" e vazio,certo que Dorian é engraçado,mas pow ele era seu inimigo,literalmente essa frase se aplica a ela "deitando-se com o inimigo".  Deixando claro que depois ele  parece não se torna tão inimigo,se bem que acho que  no próximo livro ele pode se por contra ela,massss...
Já das partes dela com Kiyo amei o cara além de lindo ,gato, gentil é super sexy e vai direto ao ponto dizendo claramente o que quer fazer com ela na primeira vez que á vê.Nossa morri com a descrição dele do que faria ,huiiii muito hot., mas achei Ele muito imaturo de não contar a Eugenie que um filho seu estava á caminho ,mas também Eugenie não precisava querer mata-lo e ficar sem falar com ele e ir dormi com outro, afinal ele engravidou  a outra rainha quando não estava com ela foi uma coisa antes deles dois,como ele poderia imaginar que ficaria com ela depois.Achei o cumulo Eugenie ter o "traído" dormindo com Dorian,o único ponto dela que não  gostei foi esse,pois odeio quando colocam essas mocinhas "que gostam de dois",para mim isso não existe,quando gosto de um é um pow!!!! Não dormir com os dois.

O livro é de narrativa bem atualizada e fácil de ler,apenas em dois dias terminei, e graças a deus não pegaram tanto os palavrões dos "EUA",kkk. A Richelle nos leva para um novo mundo fora desses que estão em alta,como vampiros ,anjos etc.Amei o modo como ela escreve e faz as personagens serem tão sexy e envolventes,você acaba se sentindo forte como a Eugênie.

Mas minha pergunta é. Será que ela conseguirá salvar a menina da mãos das "seres maus"?
Será que ela conseguirá comandar um reino inteiro de seres que ela alegar odiar ?
E o mas importante será que ela conseguirá entender o que sente por os "Homens que cruzaram seu caminho ?"

OBS: Kiyo faz amor como ninguém,selvagem,envolvente como se fosse seu ultimo sopro de vida,ele se entrega selvagemente ao sentimento primitivo,e pegada é o que não falta nele.

Leiam o livro e os próximos dessa super série,estou esperando ansiosamente por eles,para colocar como favoritos.



Beijinhos apaixonados..



7 comentários:

  1. Adorei!!!
    quero ler ^^


    (Natalia Crystine)

    ResponderExcluir
  2. Oi Cassia,

    Obrigada pela visita, e aparece mesmo ta vai ser muito bom !!!
    Seguindo também.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, tais lendo muito e to adorando, eu to com esse livro lá em casa , mas só babando acho ele demais e adorei a resenha, talvez ele seja o príximo também.
    Adorei a historia e tambem adora esta autora.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei doo tema do livro esse trem meio místico (pra mim pareceu algo meio místico pois fadas são seres misticos num são acho que sim mas ok)e cara concordo com você se é um é um num pode ser dois três quatro é um e pronto cabo contente-se com o que tu tem se não tá feliz com o que que tem num vai berar outro não

    ResponderExcluir
  5. Sua resenha ficou bem legal,o livro parece ser bom e eu nunca li nada sobre fadas só que estou com tantos livros na lista pra ler este ano que nem sei se vai dar pra ler este, mas quem sabe eu consigo.

    ResponderExcluir
  6. Amo esse livro e essa serie muito diferente e envolvente do seu próprio jeito estão entre meu favoritos,e adorei essa resenha ficou ótima,bem no nível o livro merece!! todos os pontos muito bem abordados! amei, to até com vontade d ler denovo! ;)

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...