21 de jan. de 2012

Fim de Semana de Muñecas Apaixonantes

                                       
Olá garotas apaixonadas (o) bom dia,mas um sábado bem feminino pra gente né,hoje vou postar mas um make super fashion pra vocês e falar um pouco sobre as tendencias de cores para cabelos nesse verão,espero que gostem e curtam...






Obs: Se inscrevam no meu canal do youtube lá tem caixinha do correio também...

                             

Bem agora vamos ver as cores do verão para cabelos...




O vermelho da Rihanna vai está em alta aliás qualquer vermelho vai está em alta,tudo parta realçar aindfa mas sua beleza,HAAAAAÊÊ Fran já sabia né ruivona,rsrss...




Outra super tendencia será o Ruiva alaranjado que fica bem quase em todas pessoas menos morenas logico.rsrss



E para quem não quer deixar de ser morena mas quer clarear um, pouquinho opte por fazer luzes californianas,para quem não sabe quem não sabe o que é luzes californianas é só as pontas doas cabelos loiros queimados deixando eles com ar que queimou na praia,lindo né ?!!!



E por ultimo o loiríssimo vai está com tudo também,mas esse confesso que não gostei muito.


Bom garotas espero que tenham gostado de mas um sábado bem feminino...


Beijinhos apaixonados....



2 comentários:

  1. Adorei esses avermelhados, mais não combina comigo (eu acho) fica bonito com garotas bem branquinhas!
    Fiz mechas Californianas mais já está na hora de fazer de novo, ou mudar total o visu. Queria um cabelo mais claro, mais vamos ver!

    beijos;*
    Delírios de Salomé

    ResponderExcluir
  2. eu adorei o post, sempre tive vontade de ter cabelos avermelhados, mas nunca tive coragem. beijos

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...