10 de jan. de 2012

Desejo Apaixonado de terça - Como Reconquistar seu ex Namorado



Olá garotas apaixonadas (o),hoje na nossa terça trago um livro que me apaixonei já pela capa então estou super curiosa queria muito ele então curtam a sinopse e se apaixonem como eu estou loucamente apaixonada por ele...
 Depois de três anos morando no Texas, Giovanna Petrizzi, dezesseis anos, ainda é considerada novata em comparação a qualquer um da escola. Ter “roubado” sapos mortos do laboratório de biologia e estar fazendo serviços comunitários também não a torna a garota mais popular. E ela ainda se pergunta por que a madrasta torna sua vida tão complicada e para Dante,seu irmão gêmeo, tudo é muito mais simples. Mas nada disso tem importância quando Dante quer bater de frente com Wilson, o filho do prefeito, na corrida pela presidência do grêmio da escola. Giovanna resolve que fará de tudo para ajudá-lo nesse embate contra os conhecidos “mauricinhos”. O mínimo que ela poderia esperar do próprio namorado, Jesse, era o apoio à sua causa. Porém o garoto resolve virar gerente da campanha de Wilson, o que deixa Giovanna em uma montanha-russa emocional, em dúvida entre o irmão e o namorado. E, antes que perceba ela transforma o garoto dos seus sonhos em um ex-namorado que sonha reconquistar.
 Título: Como reconquistar seu ex-namorado.
  Original: How to Take the Ex Out of Ex-Boyfriend
 Editora:Farol.
 .Autora: Janette Rallison.


Beijinhos apaixonados...


Um comentário:

  1. Oi Cássia, também fiquei muito curiosa com este livro, adoei o título e me parece ser uma história muito boa.
    Acrescentei na minha listinha kkkkk
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...