25 de jan de 2012

Resenha/Comentário - Beijada por um anjo 123



Olá garotas apaixonadas (o),resolvi fazer uma nova resenha três em um ,dos três primeiros livros da série beijada por um anjo, primeiro porque perdi a do 1 livro e segundo porque estão muito simples,espero que gostem dessa novas ...






SINOPSE 1,2,3



                                                      RESENHA/COMENTÁRIO
                                                       

Em uma frase: "- Realmente nos sentimos no mundo dos anjos e vemos que o amor supera até a morte."
                              


O primeiro livro da saga começa com Ivy uma garota que acha que nenhum garoto do colégio é bom para ela,que na verdade eles são todos cabeças ocas,ela tem uma super amiga Beth e sua outra "amiga" Susana, que mas pra frente não terá nada de amiga.Ivy se ver estranhamente atraída por Tristan um garoto super lindo, que cá entro nós penso nele como o garoto do filme "O invisível",nossa sempre que me pego pensando nos olhos azul de Tristan e vendo Justin Chatwin kkkkk,ele é muito gato gente ,MEU DEOSSS!!!
Tristan é um garoto totalmente diferente do que Ivy imaginará ,ele não era nenhum bady boy idiota ,ele fazia natação porque era sua paixão e  ajudava varias crianças , resumindo ele era o cara perfeito,Ivy então deixa-se cair aos seus encantos se apaixonando perdidamente por Tristan e ele por ela,a química entre eles é visível e papável,Ivy acredita em anjos e ( eu também sempre acreditei e o livro me incentivou ainda mais) , ela então começa a mostrar para Tristan esse outro lado do mundo,Tristan não crer nisso até o trágico dia de sua morte,pois é ,Ivy se vê sozinha e desamparada porque seu grande amor morreu,só que o que eles não sabem é que isso não foi um acidente,foi programado para Ivy morrer nesse acidente ,mas quem teria feito isso?
Depois de todo o acidente  Ivy acabou indo morar com gregory seu meio irmão agora,filho do marido de sua mãe.Gregory é um idiota,e quer todas  as garotas ,ele está com Susana  amiga de Ivy,mas eles são " O casal liberal",tudo se torna muito constrangedor para Ivy quando Gregory começa a se insinuar, e o pior ela está embaixo da casa dele e ela ainda não conseguiu  esquecer Tristan.
O segundo livro já começa com Ivy nesse impasse sedendo a Gregory,eu particularmente achei ela uma safada ,nossa por mas que ela estivesse carente,Gregory teria de ser o último a ela ficar,primeiro porque Tristan o odiava ,e segundo porque ele era namorado da sua amiga.
Tristan por sua vez começa a acreditar em anjos quando ele começa a se materializar para Ivy ,mas ela não consegue o ver,apenas a gatinha Ella que era dele que agora vive com Ivy,ele então começa a tentar se comunicar com Beth que começa a desenvolver poderes sobrenaturais,ela começa a escrever tudo que Tristan pensa quando fala com ela,Ivy por outro lado se sente ofendida com tudo isso sendo lembrada por Beth a todo tempo de tristan e não acredita que Beth possa ter esse poder.
Tristan procura um meio junto com um anjo que está o ajudando chamada Lacey,a descobrir o que aconteceu com eles no dia do acidente e quem tentou matar Ivy,tentando desesperadamente que Ivy volte  a crer nos anjos.
 Para surpresa de Ivy depois de um tempo sem acreditar em nada e sendo induzida por Gregory , ela consegue ver Tristan pela primeira vez...
O terceiro livro é o ponto crucial da história,Ivy já começa a desconfiar de Gregory,mas sua amiga Susanna já está super chateada por percebe algo mas entre os dois,mas Ivy já está envergonhada de tudo o que fez,mas não tem mas jeito,Beth por outro lado começa ajudar Ivy nesse mistério ,mesmo achando tudo  tão estranho,Will aparece na história pois Tristan começa a entra no corpo dele, fazendo assim Ivy se encantar por Will,Tristan se sente muito triste com tudo isso e não sabe quals erá o fim dessa história.
Será que eles descobrirão se Gregory é o mocinho ou vilão?
Será que um amor tão grande que ultrapassa a morte vai vencer,ou vai ser acabado?


Leiam a série que é uma das melhores que já lí,super romântica e envolvente ,se sinta no mundo dos anjos.


Leia a sinopse do 4 livro 



Beijinhos apaixonados....



8 comentários:

  1. OMG!Tenho que ler essa série logo, todo mundo fala que é muito boa!Pena que o cara morre logo no primeiro livro, e essa Ivy hein? Como assim ela caba cedendo pra esse tal de Gregory? Tenho que ler os livro pra descobrir né! Tomara que seja tão bom quanto você falou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Cássia! Já li a série Beijada Por Um Anjo e amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu to maluca pra ler essa série sério to desde o ano passado tentando convencer a minha mãe há me dar

    ResponderExcluir
  4. Quando vi os nomes dos livros, logo pensei que não seriam bons. Mas depois de ler a resenha... preciso desses livros! UHSAUHASUASUSA.
    Parabéns :)

    ResponderExcluir
  5. Adoro o visual dos livros...
    me da vontade de ler e tbm curti a resenha ^^


    (Natalia Crystine)

    ResponderExcluir
  6. aiii como desejo esse livro.. mãezinha que prepare o bolso. rs

    ResponderExcluir
  7. Oie!!! Acabei de ler beijada por um anjo 5 e fiquei chateada ao perceber que a história não termina...Você sabe quando será lançado o sexto livro? Quero muito saber como termina essa emocionante histoia de amor...Bjs

    ResponderExcluir
  8. Essa serie é muito incrivel! Tô louca pra ler há séculos...,
    mal posso esperar pra começar a ler!! e ótima essa resenha me deixou ainda mais com vontade de começar logo!

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...