17 de jan. de 2012

Séries da Tv - TvD e TSC





Olá garotas apaixonadas(o), boa tarde nunca mas havia feito esse post só que aí vi umas novidades sobre as duas séries e quero compartilhar com vocês pois assisto sempre e amo as duas,vamos lá então.




Pois é quem assiste vampire diaries sabe que o clima tá pegando fogo nessa terceira temporada,Damon e Elena se beijaram já, e ambos se sentem culpado que o que aconteceu,mas a novidade é nos proximos capitulos da terceira temporada Damon vai acorda pelado ao lado de uma vampira gostosa,disse ele mesmo com essas palavras,haaaaaaaa meu deussssss , pois fiquei passada  aí fica a pergunta quem será essa vampira ?? ( Elena / katerine) ,Nina também deu depoimento sobre isso e contou que é uma vampira bem familiarizada na gente,pois é ficamos só a esperar quem será ???





Já em The secret circle que amo de paixão,também muitas coisas estão rolando e uma delas é o pai da cassie vai apareçer, OMG pois é verdade pensavam que  Jhon havia morrido mas pelo o que consta no proximos capítulos ele está vivinho,como será que Cassie reagirá ??




Fonte


Beijinhos apaixonados...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...