28 de jan de 2012

O gato literário mais Apaixonante do mês - Patch



Olá garotas apaixonadas (o),é com enorme prazer que trago essa nova coluna do blog,espero que vocês se deliciem a conhecer melhor esses personagens literários, ressaltando que é na minha opinião ok...



Livro: Série Hush Hush
Nome:Patch Cipriano
Idade: Não identificada 
Ser: Anjo Caído
Seu ponto forte: Ser um Bady boy adorável
Tipo visual: Alto,cabelos e olhos negros ,jeito imponente e muito,muito sexy.

                                        
Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mas sobre ele. Se não gostei do que vi por fora,duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.O único porém é que isso não era bem a verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços,ombros largos,mas relaxados e um sorriso que era meio debochado,meio sedutor.Estava difícil convencer  a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começa a parecer irresistível.

Patch  um Anjo Caído cheio de charme,e com muita coisa escondida no seu passado,ele desce pra terra em busca de matar uma garota cuja raça e sangue são de Neflen .Patch planeja mata-la mas só até conhece-la ,pois o fascínio que ele sente por ela a primeira vez que á vê o deixa perturbado,como ele se apaixonaria por uma humana mortal?!!! Mas ela,Nora Grey tinha algo de  diferente e ele necessitava desesperadamente descobrir o que era isso.
Mesmo não podendo sentir todo aquele amor como os humanos , tipo, as sensações que todo humano sentia ao tocar uma mulher,os calores o toque ,ele podia sentir em seu coração, e isso era algo que ultrapassava até as barreiras de ser um Anjo Caído.

O que falar de Patch,gente sou suspeita vocês já sabem do quanto sou ,louca,desvairada,alucinada pelo Patch,nossa a primeira vez que vi ele falar ou jogar seu charme para Nora me senti exatamente ela,(não só porque sou ela completamente,rrrs),mas porque era como se  a Becca colocasse  no papel o homem "perfeito para mim" kkkk, é eu acho ele o cara perfeito dos meus sonhos.(Mesmo sendo casada,mas meu marido tem um pouco dele ,rrsr).
Patch é tipo o cara errado que a gente sempre se apaixona, e o melhor ele se apaixona também,ele se joga de corpo e alma no relacionamento que mesmo ele sabendo ser quase impossível ele não deixa abalar.Ele leva qualquer mulher a  loucura apenas com seu olhar negro e sombrio,quem não queria descobrir o que há por trás daqueles lindos olhos.

E o que falar das cantadas perfeitas que ele sempre distribui para Nora deixando ela sem ar.
Patch nos deixa sem fala,sem ar ,só com seu Sussurro  chamando-nos de "Anjo".



Beijinhos apaixonados espero que tenham gostado...

12 comentários:

  1. Ele consegue arrancar suspiros de muita gente..eu já tenho os 2 primeiros livros e já quero ler, mas por enquanto não dá.

    Bom FDS amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, amei a escolha eu simplesmente adoro o Patch <3

    http://dezesseisnaoecrianca.blogspot.com
    Djenifer Dias

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! Patch sem dúvida dá pra aproveitar tuuuuudo! hahaha
    Beijos, muito sucesso pro seu blog!
    http://meueuescritora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já viu a promoção que ta rolando solta no blog O Leitor?
    Ainda não?
    Então corre, que até o dia 05 de Fevereiro você ainda pode concorrer a um dos 6 livros que estão sendo sorteados.
    Beijos e espero você lá,

    Pamela.

    ResponderExcluir
  5. O Patch é o queridinho de 9 entre 10 leitoras, fato comprovado hauhauhauaa
    E lógico, é meu sonho de consumo tb... A melhor coisa de Hush, Hush rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  6. você não poderia escolher gato melhor para iniciar a coluna... AMOO o Patch. Seu jeito misterioso e gatoooo é de matar!

    Adorei

    Beijos
    Dani
    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eitaa que homem é esse!!! O Patch é tudo de bom e mais um pouco. beijos amiga

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente o Patch é o sonho de qualquer garota.

    ResponderExcluir
  9. Ameiii a escolha..!!!Patch é perfeitoo!!!Bjs...♥

    ResponderExcluir
  10. Patch <3 é perfeito cara :3

    ResponderExcluir
  11. Patch lindoo, perfeito seu jeito sedutor nao tem como nao se apaixonar

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...