19 de jan. de 2012

Resenha/Comentário - Como se livrar de um Vampiro Apaixonado



Olá bom dia garotas apaixonadas é com muita felicidade que trago esse super livro da nossa editora parceira SEXTANTE,espero que gostem e curtam...




Jessica Packwood levava uma vida tranquila no interior da Pensilvânia e esperava ansiosamente pelo inicio do ultimo ano na escola.Mas aí um novo aluno esquisitão (e muito gato) Luicius Vladescu aparece do anda, dizendo que Jessica pertence a realeza vampírica  e lhe foi prometida em casamento para selar a união dos clãs mas poderosos dos vampiros.E de repente Jéssica percebe que sua vida está preste a virá de perna pro ar.








                                                       


                                                         RESENHA/COMENTÁRIO

Em uma frase : -É um livro inesperadamente convidativo,nos levando assim a sentir sensações humanas como não-humanas também.
                                                               


O começa com Jéssica muito ansiosa pelo ultimo ano na escola,mas tudo começa a desmoronar quando aparece em seu caminho um lindo  e charmoso e enigmático estrangeiro,supostamente um aluno novo de intercambio,que logo Jéssica fica sabendo por seus país que aluno de intercambio que nada,Lucius alega ser o noivo prometido de Jéssica e que veio da Romênia para selar um acordo de paz que os pais biológicos de Jéssica fizeram quando ainda os dois eram bebês,Jéssica não aceita isso ,mas os pais dela deixam claro que ela tem a escolha,mas também ,ela está intrigada com aquele estranho lindo que agora morava e cima da sua garagem, e que gosta tanto dela,Jéssica começa á o nega ou tentar nega de todas as formas possíveis,mas a atração é forte demais ,será que ela aceitará virar uma vampira e salvar os clãs ou será que Lucius de tanto insistir vai acabar desistindo?


Eu primeiramente queria dizer não julguem o livro pela  a capa ou o titulo,eu particularmente não gostei dos dois,mas o que vale é o conteúdo não é mesmo,na verdade não coloquei muita fé pois esses dois quesitos que mencionei aí em cima me desanimaram, pensei que fosse um livro bobo e chato,mas me surpreendi  a cada pagina é um livro ótimo,perfeito.Está escrito na primeira pessoa pela narração da Jéssica, lógico que tem uns momentos chatos mas o que salva o livro em muitas partes são os diálogos de Jéssica e Lucius.
Nossa minha gente ,o que são aqueles "quase beijos",juro, eu juro de coração fazendo figuinha que quase infartei neles,Lucius é muito sexy não sei como ela não quis por muito tempo trocar o "legal por o perfeito e  inimaginário...kkk"




Jéssica é uma tipica garota americana ,mas com uma força e sagacidade que nem ela mesmo sabia que existia dentro dela, até Lucius chegar e mostrar o valor que verdadeiramente ela tinha,um cavalheiro em vários aspectos,sendo assim até mesmo quando ele tenta beija-la, e simplesmente é  só ela dizer um não ele se afasta rapidamente. Jéssica ,pelo amor de deus,qual é o seu problema em ?? Um cara lindo ,sexy, cavalheiro quer te beijar e você diz não,Tudo bem que ele é vampiro, mas se ela também vai se tornar uma que tal aproveitar né.
Nossa senti muita raiva da Jéssica em várias partes do livro,principalmente quando Lucius fazia de tudo para agradá-la e ela rejeitava qualquer aproximamento.


Lucius é um cara convencido e cheio de sí mas tem um coração bom também,lógico ele foi criado para ser assim,eu confidensialmente amo caras assim cheio de sí da mas vontade da gente querer ficar a altura deles,e lutar por eles ...kkk bem,mas Lucius se apaixonou de verdade por Jéssica e sofre quando ela fica com outro garoto,mas ela vê isso?? NÃOOOOOOOO , Até ele perder o interesse nela  e ficar com sua pior inimiga(que na verdade ele não perdeu nada, ele só cansou de lutar  e deixou ela livre),nesse momento Jéssica pira total ela percebe o quanto gosta dele,como muitas de nós já fizemos um dia não é mesmo garotas. 


Mas será que Lucius não tem outro motivo para esquecer Jéssica que não seja só deixar ela livre,porque será que ele está rejeitando tanto Jéssica ,depois de tantos argumentos para ficar ao seu lado ,depois de tantos olhares de paixão ,caricias trocadas ,ou será que Lucius é mal mesmo  e nunca á amou ? E Jéssica será que ela vai lutar por o amor de sua vida depois de tudo o que aconteceu ?


Leiam o livro e descubram ,super recomendo.


E para quem achou o fim faltando algo a Sextante divulgou o casamento se divirtam com o fim perfeito eu amei....


PS: Amei as cartas que Lucius mandava para seu tio ,eram Hilárias,tornado a visão de Lucius mas realista e gente podendo ver como ele é.
PS: E o livro vai ter continuação é isso mesmo veja qui no site da editora SEXTANTE.






BEIJINHOS APAIXONADOS...




11 comentários:

  1. Eu amo esse livro, li ele no início de 2011 e me apaixonei completamente pela história, nunca devia ter baixado o e-book e sim comprado o livro eu o achei perfeito mas ainda não pude comprar, sua resenha ficou ótima me deu vontade de reler, também achei o Casamento muito bom deu um ótimo final para o livro.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Cássia! Já li Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado e curti bastante. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe essas recusas de Jéssica não seja para fazer "charme" e dar uma de difícil, já que depois ela se vê perdidamente apaixonada por Lucíus. Quem sabe essa é a intenção do escritor? Afinal tdo que é difícil e desafiador se torna mais emocionante, mais apaixonante!

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bem legal ^^
    Axo que vou conferir depois ;]
    adorei a resenha...
    xeruu ^^

    (Natalia Crystine)

    ResponderExcluir
  5. eu juro mais eu juro que não tenho vontade de ler esse livro sei lá acho que é porque ele meio que foge das minhas exceptivas com vampiros (nem existe isso eu sei)mais sei lá parece que distorceu a imagem que tinha de vampiro

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse livro no PC a um tempão mas nunca tive vontade de ler,depois da sua resenha estou louca para começa-lo.

    ResponderExcluir
  7. Sempre que vou baixar alguns e-books, passo longe desse livro porque, como você mesma disse, o título e a capa deixam um pouco a desejar. Nunca parei pra ler uma resenha dele ou coisa assim, mas mudei de opinião agora hahahahah. Ótima resenha!

    ResponderExcluir
  8. Quando comprei este livro não achei que fosse gosta tanto dele (a capa e o titulo realmente não ajudam) e confesso que adorei o livro e fiquei apaixonada pelo Lucius que apesar de seu jeito ele consegue cativar vc e quero muito ler o segundo. Parabéns pela resenha! Bjks!

    ResponderExcluir
  9. eita que essas coisas vampirescas estão com tudo em..
    rs

    interessante

    ResponderExcluir
  10. AI adorooo esse livro , não vejo a hora de comprar ele pra ler e reler milhoes de vezes, depois dessa resenha fiquei ainda mais ansiosa por ele!!

    ResponderExcluir
  11. Sério que não gostou capa e nem do título? Foram o que me chamaram a atenção para ler o livro. E não me arrependi nem um ponto. Como você mesmo disse (escreveu) as cartas que Lucius escrevia para o tia eram hilárias. Sem falar nessa louca amizade que eles acabaram criando no decorrer do livro. Entrou na minha lista de favoritos. Só é uma pena que a editora ainda não trouxe a continuação para cá. Mesmo tendo sido legal colocarem o spin-off do casamento, acho que a continuação deveria ser publicada (e já) aqui no Brasil. Quero me apaixonar novamente pelo Lucius e por esse casal incrível. *.*

    Bjoos

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...