31 de jan. de 2012

Desejo Apaixonado de Terça/Boletim Apaixonado - Lançamento da Novo Conceito




Ola garotas apaixonadas (o),hoje farei duas postagens em uma só porque esses lançamentos da Novo Conceito ,(que são uns amores) são os meus dois livros mais desejados no momento então curtam eles.....


PARA SEMPRE
É um livro Kim e Kricktti Carpent,para sempre é baseado em fatos reais e  também vai ser lançado como um filme aqui no brasil chamado The Vow,a previsão de estreia é para 13 de abril e o livro será lançado pela Novo Conceito na primeira quinzena de março,muito ansiosa para ele rsrs.


A vida que Kim e Krickitt Carpenter que conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993,dois meses após o seu casamento,quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas.Quando finalmente despertou,parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido.Ela fazia a menor ideia de quem ele era.Essencialmente,a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente,e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.






PRESENTE DA VIDA
Mas um super livro da Emily Giffin,que eu amo...



Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés.Tinha um emprego glamuroso,um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito,Dexter Thaler.No entanto ,tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo...Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel.Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar,Darcy foge para Londres,para a casa de um amigo de infância,imaginado que poderia passar uma borracha em tudo isso.Mas ,para os eu desânimo,Londres se torna um mundo estranho ,onde seus truques de sedução não mais fincionam e onde sua sorte parece ter se evaporado.Sem amigos nem familia,Darcy dar novo rumo á sua vida e ,assim,começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.




E O BOOK TRILER DE ESTILHAÇA-ME
Pirei quero esse ,livro ansiosa por ele...




BeijinhosApaixonados...


4 comentários:

  1. Que post lindo diva *___* Adorei. Livros realmente irresistíveis e lindos. Apesar de ter um forte romance (que eu nãos ou muito fã) acho que vale a pena ler. hehe E esse Booktrailer? Perfeito ♥
    Adorei. hehe Lindo post viu? Estou seguindo e comentando no Blog hehe
    Com maior prazer \õ/
    Se quiser e puder me visitar, se sinta convidada <3
    Sucesso SEMPRE no Leituras Apaixonantes, beeijão ;*


    Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
    papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de ter esses livros lindos e fofos nas minhas mãos...rs
    Pena que vai demorar um poucooo

    ResponderExcluir
  3. To doida pelo 1° ele pareçe ser perfeito já tinha visto o trailer do filme e o que é aquele filme

    ResponderExcluir
  4. Com certeza a Novo Conceito caprichou nestes lançamentos, mais o que mais estou querendo é o de Para Sempre que está lindíssimo. Bjks!

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...