17 de jan. de 2012

Desejo apaixonado de terça - Um Coração Cheio de Estrelas



Bom dia garotas apaixonadas (o), hoje nessa terça linda linda trago mas um desejo ,na verdade um lançamento da nossa editora parceira Lua de Papel, espero que gostem...



Michel é um garoto órfão que nunca conheceu os pais. Ainda assim, ele é a criança mais feliz do orfanato em que vive. É que Michel tem um segredo: o sorriso de Erin, sua melhor amiga, por quem é apaixonado.Em uma noite fria, Erin dorme e não acorda mais. Os médicos não conseguem diagnosticar o que tomou conta da menina. Ela está em coma. Arrasado, Michel sai vagando pelas ruas procurando ajuda, até encontrar uma estranha e sábia velha que lhe diz o motivo da doença de sua amiga. “A dor que a pôs para dormir é a falta de amor, por ter sido abandonada.”Michel então deve encontrar nove tipos diferentes de amor entre as pessoas, cortar um pedaço em forma de estrelas de suas roupas. Ao final a velha irá tecer um enorme coração.  Um livro emocionante, em que o leitor encontra, a cada momento uma surpresa ao descobrir também amor nos pequenos detalhes da vida.


“Se algum dia chegar em casa e verificar que falta um pedacinho de sua roupa, não se espante. Talvez seja por uma boa causa.”


Beijinhos apaixonados...




2 comentários:

  1. Aíí...
    Parece ser lindo Cassia *-*
    Adorei ^^

    (Natalia Crystine)

    ResponderExcluir
  2. Cássia,assim aue eu tiver a oportunidade vou ler ese livro, a história parece ser muito bonita msm. Parabéns pelas suas postagens.

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...