20 de mar. de 2012

Boletim Apaixonante - Dia do blogueiro



Olá garotas apaixonadas (o) hoje venho fala com vocês sobre esse grande dia para nós blogueiros e dizer porque é tão importante,bom primeiro queria pedir desculpas porque estou alguns dias ausente,é que como vocês já sabem mudei de estado e estou me habituando e correndo atrás de emprego,mas não vou largar o blog não ok meninas (o),só estou sem tempo mais nem que seja de madrugada irei postar para vocês agora, e hoje que é esse grande dia não poderia deixar de postar uma coisas,então espero que gostem...



Oque é ser um blogueiro??

Bem ,muita gente acha que ser blogueiro é só um passa tempo ,uma coisa sem importância que arrumamos para fazer nas horas vagas,mas ao contrario disso tudo que somos tachados,somos uma cota de pessoas apaixonadas  por o que fazemos...
Pois não importa de que seja o blog e do que se trata pois o que nos mantém todos unidos é a paixão que temos ao escrever nossos textos,ao demostrarmos nossa paixão em "Um pequeno diário virtual" que será lidos todos os dias por alguém queira entrar no nosso blog e se identificar nem que seja com uma frase que escrevemos,é uma grande responsabilidade,mas também uma diversão.
Pois as vezes as vezes me pego sonhando que se ser blogueiro fosse uma profissão seria a minha com toda certeza,mas que quem sabe em alguns anos se torne não é mesmo.
O nosso mundo  de blogueiro é um mundo cheio de coisas novas para aprender seja lá qual o assunto que falamos sempre vamos estar aprendo mais sobre ele e  sobre outros.
Ser blogueiro está além de qualquer definição que podemos dar a essa palavra porque nosso blog é nosso mundo o mundo que queríamos ter  um pedacinho da gente.


Beijinhos apaixonados...







4 comentários:

  1. Parabéns Cassiaa \o/
    Um super feliz dia do
    blogueiro pra você!!!

    xeruuuu
    =***

    ResponderExcluir
  2. Ahh que lindo,não sabia que era dia do blogueiro. Então parabéns pra todas nós.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas... para vocês também...

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...