5 de mar. de 2012

Boletim Apaixonado - Novidades da Novo Conceito


Olá garotas apaixonadas (o),bom dia trago hoje super novidades da novo conceito nossa editora parceira que tanto amo,pois é tem muitas novidades e coisas super novas que estava super ansiosa,espero que gostem...

  Ninguém sabe porque o toque de Juliette é letal,mas o restabelecimento tem planos para ela,Planos para usá-la como arma,mas Juliette tem seus planos.Após uma vida inteira sem liberdade,ela descobriu uma força para lutar contra todos pela primeira vez - e para obter um futuro com o único garoto que ela pensou que fosse perder para sempre.











A Novo Conceito vai publicar a série no Brasil. 
Confira um trecho AQUI

Amaldiçoado a viver eternamente em seu cadáver apodrecido,Romeu,conhecido por suas implacáveis e cruéis formas de agir,tem a chance de se redimir por viajar de volta  no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland.Sem que ela saiba,Ariel é importante tanto para mercenários quanto para os embaixadores,e detém o destino do mundo em suas mãos.Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor,antes que seu trabalho seja descoberto pelos mercenários.Embora sua sedução comece ainda outra mentira,ela logo se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de danos,e fazer o que for preciso para ganhar seu coração e alma.Mas quando manipulação dos mercenários,e sua próprias escuridão interior pode vir a matá-los.






Salientando que essa capa é do EUA então a novo conceito que irá publicar o livro ainda não tem a capa nem a data de estreia ok.
Eu estou pirando garotas como vocês sabem eu amei o primeiro livro julieta imortal e estou louca por esse pois amei o Romeu.Bom espero que tenham gostado beijocas....
Beijinhos apaixonados...

Um comentário:

  1. Oi amiga,espero que essas novidades cheguem rapido por que os livros estão lindos,
    eu to babando até agora.
    Adorei o post.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...