4 de mar. de 2012

Resenha Especial do mês com Fran - Amante desperto



Olá garotas apaixonadas (o),mesmo estando ausente do blog estou postando o que dá pra postar então espero voltar logo,logo ao normal, sábado já vou estar em SP enquanto me estabilizo lá espero que vocês aguardem com carinho minha volta,enquanto isso fiquem com a resenha da Fran...




Nas sombras da noite no Caldwell, New York, inicia-se uma guerra mortífera entre vampiros e seus assassinos. Mas, existe também uma Fraternidade secreta que não pode ser comparada a nenhuma outra que tenha existido — seis guerreiros vampiros, protegendo sua raça. Destes, Zsadist é o mais assustador membro da Irmandade da Adaga Negra.Zsadist, que durante séculos foi um escravo de sangue, ainda carrega as cicatrizes de um passado forjado à base de sofrimento e humilhação. Conhecido pela sua insaciável raiva e sinistros atos, é um selvagem, temido igualmente entre os seres humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror sua única paixão… Até que ele resgata uma bela aristocrata da Sociedade do mal Lessers.Bela se sente enfeitiçada de imediato pelo ardente poder que emana de Zsadist. Porém, quando o desejo de ambos começa a consumi-los a irrefreável sede de vingança que Zsadist..  sente pelos torturadores de Bela o leva ao limite da loucura. Agora, Bela deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e encontrar um futuro junto a ele…





                                                               Resenha/comentário





Falar do 3º livro da saga IAN, é uma grande prazer pra mim, pois amei a história do Zsadist e Bella.

Bem para quem já leu o 2º livro, sabe que Bella foi sequestrada pelos redutores, e agora mesmo sem admitir que gosta dela Z. faz de tudo para achá-la, e nesse período acontece o que eu particularmente amei nesse livro que mostra as lembranças da vida dele como escravo, nesse momento começamos a perceber o porque de toda a sua fúria e isolamento, além de conhecer mais sobre o seu relacionamento com  seu irmão Phurry.

Seus traumas e suas superações, são basicamente o que você encontra nesse livro, Z. lida á todo momento com sua batalha interna e nesse meio tempo, luta contra o que sente por Bella.
Bella sofre muito nesse livro, também, com tudo que Z. faz ela passar, achando que ela ficaria melhor como Shellan de seu irmão Phurry (que desde o 2º livro já vemos que sente algo por Bella), ela ainda tem que superar o fato de ter sido sequestrada por um Redutor maluco.
Em todo o decorrer do livro depois do seqüestro, ela tenta mostrar a Zsadist que ele pode realmente amar uma pessoa sem que os traumas do passado interfiram, mais ele á todo o momento é teimoso e a faz sofrer muito nesses momentos.

Todo o processo do livro que mostra como Bella o salvou de seus traumas e complexos, além de muito bem escrito e bonito, pois lendo o livro percebi que na verdade um salva o outro de seus medos e descobrem o verdadeio amor, ai achei tão lindo certas partes, que deu vontade de chorar de emoção.

Para quem curte as cenas picantes, Zsadist e Bella não deixam por menos nesse livro, são cenas de tirar o fôlego, agora soltando um pouco de spam, na minha opinião, uma das melhores é a parte que Bella, já esta resgatada e se encontra na irmandade e nesse tempo ela entra no cio, nossa você não consegue parar de ler de tão bem escrita e de tão picante, segue um trecho dessa parte, por que não tem como falar de IAN sem tocar nesse tema tão bem feito por nossa querida autora J.R Ward, escolhi o trecho da conversa do Zsadist com o Vishous:

“ Oh...Deus.....A voz de Vishous cortou sua autoflagelação, o tom era ajuizado e irritante.- Zsadist, isso é errado e você sabe disso, não é? Não pode lhe fazer isso, ela está...- Que tal parar de encher o saco, meu Irmão?Houve um curto silêncio- Ok, eu cuido dela.Z. ergueu a cabeça rapidamente enquanto Vishous apagava o baseado e se punha de pé. Enquanto vestia as calças de couro, sua ereção era patente.Zsadist atravessou o quarto tão rápido que sequer sentiu os pés.Atirou vishous ao chão e rodeou com as mãos o grosso pescoço do irmão.
….- Chegue perto dela e eu o mato.….- Relaxe, Zsadist.. seu maldito imbecil... - respirou profundamente - Não vou a lugar algum... Só precisava chamar sua atenção. Agora, largue... o meu pescoço.….- Sente seu lance agora, Z.? Sente essa territorialidade? Está vinculado a ela.
Z. quis negá-lo, mas era dificil fazê-lo, considerando o que acabara de acontecer. ….A voz de V. baixou até se converter em um sussurro.- Seu caminho para fora do inferno o aguarda. Ela está no final do corredor, cara. Não seja tolo. Vá para ela. É a solução para vocês dois.…............- Ela pode curá-lo - disse V.

Bem meninas, cotei um pouco o texto por ser muito longo e me foquei mais no dialogo, por isso adoro o V. ele sabe o que falar,rsrsrsrs.

Para finalizar minha resenha, quero falar um pouco de dois pontos que me chamaram atenção no livro.
Um deles é como o Z. se mostra um verdadeiro cavalheiro com Bella em partes do livro, eu fiquei impressionada.


E no final do livro mostra um adiantamento no tempo, e nos mostra o que acontecerá com Bella e Zsadist no futuro, é um trecho muito legal e bonito.


Espero que tenham gostado da resenha e até a próxima.
Bejinhos apaixonados!!
Fran.



3 comentários:

  1. Amiga sempre arrasando nas resenhas parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Fran! Já li Irmandade da Adaga Negra e curti bastante. Beijos!

    http://newsnessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Garotas, fico muito feliz que vcs gostem das minhas resenhas, já estou preparando o do 4º Livro, aguardem!!! ;)
    #LoveIAN
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...