6 de mar. de 2012

Resultados das Promoções no ar

                                     
Olá garotas apaixonadas (o),bom como vocês ja sabem estou viajando,mudando de estado e como vou de avião não vou poder levar os livros pois são muitos,então resolvi dar hoje o resultado das promoções todas do blog ,menos a do amor imortal,pois é a Gí que está com os livros então essa será na data certinha,como tava dizendo hoje mais cedo anuciei no twitter que vocês teriam até seis horas na noite para participarem das promoções,então obrigada a todos e me desculpem o transtorno,mas está fora do meu alcance levar os livros pois vocês sabem como é caro pagar bagagem de avião e mais que to indo para morar com meu filhote,rsrsrs.Bem o bom dessa história toda é que estarei mais perto de vocês e os livros vão sair mais rapidinho,parabéns vencedoras...



PROMOÇÃO MIL SEGUIDORES....

MIUKY 1 LUGAR
ALICINHA 23 LUGAR


3 Lugar a editora não mandou os livros

PROMOÇÃO CARNAVAL RECHEADO DE PAIXÕES

JOANA DARCK


PROMOÇÃO RUMO AOS MIL SEGUIDORES


MARIA FRANCINEIDE


Beijinhos apaixonados...
Até SP...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...