14 de mar. de 2012

Gato literário mais apaixonado do mês - Rhage série IAN


Olá garotas apaixonadas (o),hoje o gato do mês é por conta da Fran espero que amem como eu rsrrs...

Olá garotas apaixonadas (o) , Hoje sou eu a Fran que escreve a coluna do Gato do Mês, Huhuhu....
Trago hoje o nosso gato do mês de março espero que gostem, bem que ele poderia vir em Junho já que é meu mês e amo ele, kkkk, mais é sempre bom falar desse vampiro maravilhoso que é o Rhage ( “Meu Rhage!” Como gosto de chamar, kkkk)...



Livro: Série IAN - Amante Eterno
Nome : Rhage
Idade: 165 anos
Ser: Vampiro
Seu ponto forte: Ser um verdadeiro homem e agir como tal
Tipo Visual: Loiro alto ,olhos azul-esverdeado, com 2,03metros de altura, forte e imponente e veste couro.


- A mulher me enxotou de sua casa esta manhã depois de arrasar o meu ego.- Que tipo de arma usou?- Uma comparação pouco lisonjeira entre mim e um cachorro sem dono.- Ai. Essa doeu - Butch retorceu a camisa em outra direção. - E, naturalmente, você está louco de vontade de vê-la outra vez.- Bastante.- É patético.- Eu sei.- Mas acho que meu caso é pior - o policial sacudiu a cabeça - Na noite passada, eu... ah... dirigi até a casa do irmão de Marissa. Nem ao menos sei como o Escalade chegou até lá. Quer dizer, a última coisa que preciso é esbarrar com ela, entende?- Deixe-me adivinhar. Esperou nos arredores com a esperança de...- Nos arbustos, Rhage. Sentei-me nos arbustos, debaixo da janela do quarto dela.- Uau. Isso é...- Sim. Em minha antiga vida, poderia ter me detido por assédio. Olhe, talvez devêssemos mudar de assunto.”


Wrath um vampiro puro sangue,lidera o grupo mas poderoso dos vampiros ,chamados de  “A IRMANDADE DA ADAGA NEGRA”,composto por sete homens. Rhage com certeza é o mais bonito, divertido e letal dos irmão. Depois de ser amaldiçoado pela Virgem Escriba, e tendo que dividir seu corpo com uma “Besta”. Ele tem que viver uma vida de regada á muita luta e sexo, para poder assim controlar sua outra face. Depois que conhece a humana Mary, em “ Amante Eterno”, ele descobre que possui uma outra opção de controlar a besta e ser feliz ao lado de que ama.

Bom gente essa foi uma pequena parte da história sobre Rhage,quem quiser saber mais veja a RESENHA DA FRAN.

O que falar de Rhage?!! 
Ele é o cara perfeito, alé de eu rir muito com ele em todo o livro, ele se mostra um homem romantico e apaixonado, nossa nem sei o que posso dizer (Sempre perco o fôlego com as tiradas dele nos livros, não só no Amate Eterno) .
Com relação ao outro lado dos llivros, o Rhage é meu amante preferido, nossa como ele é perfeito e folgoso com mary nas cenas mais quentes do livro ( O que é aquela cena do acorrentamento? Ufa! Só de lembra.... kkkkk). Bem garotas, sou suspeita pra fafar do Rhage, pois amo caras com bom humor e tudo mais o que ele tem a oferecer, só sei que o título de mais bonito dos IAN vai mesmo pra ele, não desmerecendo os outros, mais amo ele e o Vishous, não adianta!!! kkkk 

Espero que tenham gostado,e também das fotos pois o cara perfeito que séria o Rhage pra mim , séria o Chris Hemsworth. Nossa ele é tudo de bom, mais aceitamos sugestões garotas, se vocês tiverem seu preferido comentem, ok?

Beijinhos apaixonados...

6 comentários:

  1. Guriaaaa, adorei esta frase "ser um verdadeiro homem e agir como tal"! Juro que fiquei com a cabeça cheia de idéias aqui, rsrs.
    Lindo!!!!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  2. 165 anos? ah,tá na flor da idade kkk eu quero õ/
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Perfeito meu Hellren é lindo demais *---*

    ResponderExcluir
  4. Olá!


    Gostei do seu blog, e já estou seguindo, se gostar do meu siga-o também! Bjus

    @AngelKiller_
    http://anime-daiki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Feliz dia do blogueiro!
    Amiga, não sei por que os meninos blgueiros nos chamam de piriguetes da leitura kkkkk Só por que gostamos desses deuses kkkkkk
    Lindo e muito lindo o post.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog? http://tinyurl.com/76qj92d
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Com certeza, o melhor! *O*
    Ah, eu amo o Rhage, mas me divido MUITO entre ele o Zsadist e o John. #SÓPRAQUEMPODE hahahaha

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...