5 de set. de 2011

Segunda apaixonada de frases e trechos - Não sou esse tipo de garota



Olá garotas apaixonadas mais uma segunda linda com frases e trechos desse super livros,NÃO SOU ESSE TIPO DE GAROTA,confiram...



                                       


“Eu sempre achei que soubesse que tipo de garota eu era, só que eu não sabia.”


"-Olha só, não faço nada que me deixe desconfortável. Estou sempre no controle. Seja como for,que direito tem alguém de dizer o que posso ou não fazer com o meu corpo? Não vou me sentir culpada só por que gosto de ser sensual. Não ficarei envergonhada. Parece que esta escola tem um grande problema com esse tipo de coisa. – Spencer olhou fixamente para Autumn,e todos perceberam. – Forçar as garotas a ficarem envergonhadas por terem comportamentos que são naturais é um preconceito. Francamente,deveríamos mandar todos aqueles que nos julgam para aquele lugar."


"É por isso que confiar em garotos era igual a beber e dirigir. Claro, alguns correm o risco. O fato de se tomar uma ou duas cervejas nunca parece perigoso no começo."

"Autumm pegou na minha mão. - Viu? A melhor coisa em se tomar decisões erradas é que isso não a proíbe de acertar depois. É mais difícil, mas não impossível.O tempo tinha ensinada a ela. E agora ela estava ensinando a mim."



"Ela recostou a cabeça na janela, deixando escapar um longo suspiro. E começou a passar o dedo no vidro embaçado de uma forma lenta e triste.Havia algo muito errado com as garotas que eu conhecia"

"— Connor, estou falando sério. Ou você vai embora agora ou vou chamar a Srta. Bee.
— Você não faria isso — disse, vindo em minha direção.Gargalhei. Ele esperava que eu desmaiasse ou algo parecido? Dei um passo na direção dele também, cruzei os braços e cheguei ainda mais perto. — É mesmo? Então pague para ver.Por alguns segundos nos entreolhamos, e uma sensação estranha tomou conta de mim, começou nas pontas dos pés e depois espalhou-se por todo meu corpo."




beijinhos apaixonados,espero que tenha amadoooooo como eu....

2 comentários:

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...