1 de set. de 2011

Series da tv - The vampire diaries

Olá garotas apaixonadas mais novidades sobre nossa super serie vampire diaries,curtam....





“Mal” é a palavra para essa temporada de The Vampire Diaries! O produtor executivo Kevin Williamson falou com a The Insider sobre aqueles que roeram as unhas o hiatus inteiro podem esperar agora que a 3ª temporada começa em menos de um mês, e está tudo bem. E falando em bem, queremos dizer mal. Muito, muito mal.





Primeiro, temos Stefan – ou o estripador, como estamos chamando-o agora – que virou um completo maníaco. (Entrar numa viagem assassina com Klaus fez isso.) Mas Kevin disse que o Salvatore mais novo não vai só simplesmente ficar malvado. “É uma mudança incrementada,” Kevin disse. “Não é só o Estripador – é uma história e agora entraremos em cada detalhe dela. Vai mudando tudo…” ele continua. “A diversão nessa temporada vai ser observar Stefan passar por essa jornada sangrenta. Muito sangrenta."




E Klefan estão longe de ser os únicos vilões sanguessugas que veremos nessa temporada. Vamos refrescar a memória de quem esqueceu: Klaus é “uma criança bastarda no meio de uma família inteira que ainda não conhecemos” e Williamson diz que, de acordo com o plano, vamos conhecer “cada um” dos Originais no desenrolar da história. É muita maldade num lugar só!


Fonte



beijinhos apaixonados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...