19 de set. de 2011

Boletin Apaixonado - OMG Preview de Silence



Olá garotas (o) apaixonadas ,como vocês já devem saber a o pessoal agente da BECCA  a autora da série Hush Hush criou   no site oficial uma parte para nós fãs AQUI,para criarmos a História mais escrita com nosso nomes ,podendo até modificarmos algo,bem só que fez que sabe a surpresa que tem no final,mais como sou boaisinha vou contar...




Pois é garotas o que aparecia no final era essa bela imagem do nosso Patch "Drew Doyon"....
Clik na imagen e veja Pacht

Ai depois de fazer tudo vinha na tradução que nós quissemos ver,então olhem ai e morram como eu morriiiii só que só tem em inglês e espanhol divirtam-se.


Clike nas imagens pra ver melhor


Espanhol
 

Não sério mesmo,eu morri agorinha gente já até imaginei o Drew Doyon (modelo da capa,o Patch) naquela foto que ele tá de Ryban ,aiii... desmaie não consigo mais fazer o post, kkkkkkkk,nossaaaaaa, essa série me tira do sério amo o Patch,obrigada Becca por fazer esse Homen tão maravilhoso essa série tão linda.
Drew Doyon Modelo da capa


Bem garotas apaixonadas espero que tenha amado como eu amei e estou louca arrancando meus cabelos de ansiedade pra estreiar logo aqui no brasil a série...



Beijinhos apaixonados...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...