29 de set. de 2011

Boletin apaixonante - Hush Hush



Olá garotas apaixonadas (o),pirando total, a saga hush huhs vai ter mais um livro o quarto....








Em books.usatoday.com como parte da turnê Silence Blog foi revelado que sagaHush Hush terá um quarto livro.


 Becca disse: "Eu não posso nem dizer adeus aesses personagens, eu sou um crente que a sua melhor aventuras ainda estão por vir."

O livro (ainda sem título) será lançado na Primavera de 2012 (outono em os EUA)

No mesmo artigo revelou o primeiro capítulo do Silêncio (leia aqui, em Inglês).Hush Hush No Chile estamos trabalhando na tradução.

Também em Hollywood Crush MTV foi lançada para a Silence reboque dos EUA. (Veja aqui), restringiu o país.

Nossa gente nosso patch vai esta mais com agente aii pirei que felicidade........ amo o pathc e só de pensar que terá silence agora e agora o quarto livro, fico sem folêgo.



Beijinhos apaixonados...

3 comentários:

  1. ADOREI SABER!!! ELE(PATCH) ME LEMBRA MUITO O DIMITRI (ACADEMIA DE VAMPIROS).

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li o primeiro livro, mas estou correndo com minha listinha aqui para começar à lê-lo, parece ser muuuuito bom!

    Beijos!
    http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu nem li o primeiro, mais eu como sou fanática por livros fiquei louca pela série enteira.
    Parabens pelo blog. Bjs. @-,-{

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...