2 de set. de 2011

Boletin apaixonante - Desconto no estande da novo conceito na Bienal

Olá garotas apaixonadas curtam essas promoções do estande da NOVO CONCEITO na bienal...



Eventos

Emily Giffin e Nick Vujicic participam da Bienal

PublishNews - 02/09/2011 - Redação
Os escritores estrangeiros são os destaques da programação especial da editora Novo Conceito
 
A escritora americana Emily Giffin e o australiano Nick Vujicic serão as principais atrações da Editora Novo Conceito em sua participação na XV Bienal do Livro, no Rio de Janeiro. A autora premiada, que vendeu mais de 5 milhões de exemplares em todo o mundo contando histórias de mulheres contemporâneas, estará no país de 1 a 5 de setembro e fará uma tarde de autógrafos com leitores no sábado, dia 3 de setembro, às 17h, no estande da editora (Pavilhão Verde – P03/Q04). Nick Vujicic estará na feira no dia 6 de setembro, às 15h, quando conversará com o público e lançará seu livro Uma Vida Sem Limites. No livro, Nick conta como venceu o desafio de viver sem os braços e as pernas, graças à uma síndrome congênita rara, e mostra como consegue hoje desempenhar atividades físicas como surfe, andar de skate e nadar e ser uma pessoa feliz. A editora também contará com outras atrações durante o evento, confira a programação completa abaixo”.
 
Programação
02/09 – Sexta-feira
10h - Sentimentos e devaneios. A sua essência estampada. Oficina de arte e poesia. Por que guardar os seus sentimentos se você pode espalhá-los por toda parte? Solte sua imaginação e no www.oceuestaemtodolugar.com.br.
14h - Por que amamos ler? –Tema: A importância da leitura. Debatedores convidados: Bruno Borges, Tammy Luciano, Fernanda França, Enderson Rafael e Leila Rego
 
03/09 - Sábado
10h - Sentimentos e devaneios. A sua essência estampada. Oficina de arte e poesia. Por que guardar os seus sentimentos se você pode espalhá-los por toda parte? Solte sua imaginação e publique no site www.oceuestaemtodolugar.com.br.
14h - Por que amamos ler? –Tema: Os desafios de escrever para jovens leitores. Debatedores convidados: Bruno Borges, Tammy Luciano, Fernanda França, Enderson Rafael e Leila Rego
17h – Sessão de autógrafos com Emily Giffin – autora de Questões do Coração e Ame o que é seu.

04/09 - Domingo
10h - Sentimentos e devaneios. A sua essência estampada. Oficina de arte e poesia. Por que guardar os seus sentimentos se você pode espalhá-los por toda parte? Solte sua imaginação e publique no site www.oceuestaemtodolugar.com.br.
14h - Por que amamos ler? Tema: Como criar um bom protagonista. Debatedores convidados: Bruno Borges, Tammy Luciano, Fernanda França, Enderson Rafael e Leila Rego
 
05/09 - Segunda-feira
10h - Sentimentos e devaneios. A sua essência estampada. Oficina de arte e poesia. Por que guardar os seus sentimentos se você pode espalhá-los por toda parte? Solte sua imaginação e publique no site www.oceuestaemtodolugar.com.br.
14h - Por que amamos ler? - Tema: O auxílio da internet na divulgação literária. Debatedores convidados: Bruno Borges, Tammy Luciano, Fernanda França, Enderson Rafael e Leila Reg
16h - Novo Conceito Jovem – Os livros que encantam jovens de qualquer idade. Debate: O desafio de escrever para jovens leitores. Debatedores convidados: Bruno Borges, Tammy Luciano, Fernanda França, Enderson Rafael e Leila Rego
 
06/09 - Terça-feira
10h - Sentimentos e devaneios. A sua essência estampada. Oficina de arte e poesia. Por que guardar os seus sentimentos se você pode espalhá-los por toda partes? Solte sua imaginação e no site www.oceuestaemtodolugar.com.br.
14h - Por que amamos ler? Tema:O incentivo à leitura na escola e em casa. Debatedores convidados: Bruno Borges, Tammy Luciano, Fernanda França, Enderson Rafael e Leila Rego
15h – Lançamento do livro Uma Vida Sem Limites – encontro com o autor Nick Vujicic no estande para uma conversa sobre superação.
 
07/09 - Quarta-feira
10h- Sentimentos e devaneios. A sua essência estampada.Oficina de arte e poesia. Por que guardar os seus sentimentos se você pode espalhá-los por toda parte? Solte sua imaginação publique no site www.oceuestaemtodolugar.com.br.
14h - Por que amamos ler? - Tema: O livro brasileiro em destaque. Debatedores convidados: Bruno Borges, Tammy Luciano, Fernanda França, Enderson Rafael e Leila Rego
16h - Nicholas para Recordar – Tarde dedicada aos fãs do autor Nicholas Sparks – Troque experiências com quem mais entende do assunto. Participação do Fã clube oficial - debates, brindes e descontos especiais. Um Homem de Sorte – Participe da escolha da capa do novo livro de Nicholas Sparks (votação disponível até o final do evento).
 
08/09 - Quinta-feira
10h - Sentimentos e devaneios. A sua essência estampada.Oficina de arte e poesia. Por que guardar os seus sentimentos se você pode espalhá-los por toda parte? Solte sua imaginação e publique no site www.oceuestaemtodolugar.com.br.
14h - Por que amamos ler? - Tema: O mercado editorial e os jovens escritores.
19h - Beijada por um anjo - A trilogia está prestes a se tornar uma saga – Em primeira mão, todos os detalhes do próximo livro da séria, curiosidades, descontos e brindes especiais.
 
09/09 - Sexta-feira
10h - Sentimentos e devaneios. A sua essência estampada. Oficina de arte e poesia. Por que guardar os seus sentimentos se você pode espalhá-los por toda parte? Solte sua imaginação e publique no sitewww.oceuestaemtodolugar.com.br.
14h - Por que amamos ler? - Tema: O livro como negócio. Debatedores convidados: Bruno Borges, Tammy Luciano, Fernanda França, Enderson Rafael e Leila Rego
   
 
10/09 - Sábado
10h - Sentimentos e devaneios. A sua essência estampada. Oficina de arte e poesia. Por que guardar os seus sentimentos se você pode espalhá-los por toda parte? Solte sua imaginação e publique no sitewww.oceuestaemtodolugar.com.br.
14h - Por que amamos ler? - Tema: Os cenários como protagonistas e a vida paralela dos coadjuvantes. Debatedores convidados: Bruno Borges, Tammy Luciano, Fernanda França, Enderson Rafael e Leila Rego
17h - Lançamento do livro: O preço de uma lição – Tarde de autógrafo com os autores Federico Devito e Rogério Mendonça.
 
11/09 - Domingo
10h - Sentimentos e devaneios. A sua essência estampada.Oficina de arte e poesia. Por que guardar os seus sentimentos se você pode espalhá-los por toda parte? Solte sua imaginação e publique no sitewww.oceuestaemtodolugar.com.br.
14h - Por que amamos ler? - Tema: O mercado editorial e os jovens escritores. Debatedores convidados: Bruno Borges, Tammy Luciano, Fernanda França, Enderson Rafael e Leila Rego.
16h - A verdade está atrás da janela - Debates sobre teorias de conspiração. E se você descobrisse que tudo em que você acreditou até hoje não passa de uma grande farsa? Debatedor convidado: Leandro Schulai (autor de O Vale dos Anjos)
 
Programação fornecida pela editora

Beijinhos apaixonados...

3 comentários:

  1. ain como eu queria ir na bienaaaaaal ç.ç
    pra mim aqui só ano que vem !

    ResponderExcluir
  2. Aii ótima programação
    só irei dia 3 e espero aproveitar bastante lá
    Fico feliz q curtiu o lay, adorei o seu tb

    bjs e bom final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Cassia estou verdadeiramente triste pq ñ irei a Bienal e pq principalmente ñ vou ver a Alyson Noel e a Lauren Kate. Ñ é justo a Alyson Noel ir para o lançamento de Infinito em Salvador e ñ vir pra Recife.

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...