29 de set. de 2011

Resenha/Comentário - O céu está em todo lugar



Olá garotas apaixonadas (o),trago mais uma linda resenha desse livro que é o auge da leitura ,pois é mesmo a novo conceito sempre arrasando curtam....






Este é um livro de estreia vibrante, profundamente romântico e imperdível. Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda...





                                     Resenha/Comentário



O Céu Está em Todo Lugar - "Eu deveria estar de luto, não me apaixonando..." - Jandy Nelson

Quando perdermos  alguém da nossa família nos sentimos muito mal,nossa tristeza é tão imensa e profunda que pensamos que nunca , jamais vamos no recuperar ,é assim que Lennie se sente após perder sua irmã Bailey,pois é Lannie vivia uma vida calma a sombra da sua irmã como o pônei de acompanhamento como ela gosta de ser chamada ,sua irmã era o cavalo de corrida,sempre apresentável e se destacando.
Lennie se  sente tão mal após perde sua irmã que para ela é como se ela mesma tivesse morrido ela não sabe o que fazer em relação a nada e muito menos consegue tirar Bailey da sua vida deixando assim o quarto onde ela dormia e suas coisas intocáveis, assim a Lennie encontra conforto em Toby o namorado da sua imã,(que sinceramente odiei ela por isso),mais eles acabam confundindo a perda com o paixão e assim eles começam um louco romance com culpa e muita dor por fazer isso com sua irmã que morreu Lannie pensa que esta apaixonada por Toby e tem vontade de flagelar toda vez que o beija mais é mais forte que ela até então Lennie se contentava em escutar as histórias da sua irmã em relação a garotas mais nunca se interessou por algum de verdade até conhecer Joe um garoto popular que só com o sorriso ilumina tudo  a sua volta,(Inclusive a mim que me apaixonei por ele),mais ela fica confusa em relação aos dois garotos com um ela se sente devindo sua tristeza e ainda tendo um pouco de sua irmã com sí e com o outro ela se sente feliz longe de tudo e esquece até da morte de  sua irmã.

Bem gente o livro é tão envolvente que fiquei muitas vezes em duvida como a Lennie se sentiu,tive raiva dela por fazer aquilo com a irmã que morreu,depois me senti na pele dela confusa e indefesa ,porque quando nos tornamos autoras da nossa própria historia ficamos com medo e é esse o ponto forte do livro, pois muitas vezes deixamos de ser donas da nossa vida e ficamos apenas como coadjuvantes.

Terminando amei o livro ,kit perfeito que NOVO CONCEITO preparou e uma historia linda e envolvente,super recomendo.Obrigada novo conceito.



Beijinhos apaixonados...

14 comentários:

  1. Oi, Cássia!

    Ah, eu estou com esse livro aqui, doida pra ler!
    Mas tenho que terminar outro antes. Semana que vem eu leio, com certeza!

    Super beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Cássia! Estou ansiosa para ler O Céu Está em Todo Lugar. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cassia!!

    Gostei muito, interessante!
    Depois vou lê-lo1


    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a sua resenha!

    Li esse livro e amei!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Loucaaaa pra ler, li outras resenhas sobre ele e todas foram unânime: Perfeito!

    ResponderExcluir
  6. caramba, deve ser muito doido! a perda deve ter sito terrivel e essa confusão toda dela deve fazer um livro muito bom

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da resenha, doida pra ler esse livro... = )

    ResponderExcluir
  8. esse livro deve ser realmente muito bom , deu vontade de ler.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Gosto do título!
    Parece ser muito bom...
    =*

    ResponderExcluir
  10. Estou lendo esse livro, muito bom e a resenha aqui no site então tá melhor ainda...
    Particiipaando do sorteiio (YN)

    ResponderExcluir
  11. Loka para ler esse livro...
    comprei a algumas semanas!
    A história parecer ser otima,
    a capa e as ilustrações são perfeitas *-*


    (Natalia Crystine)

    ResponderExcluir
  12. Doida pra ler esse livro princialmente agora que parece que vai virar filme

    ResponderExcluir
  13. Estou louca para ler esse livro! A história parece ser tão viciante! Não vejo a hora de lê-lo! Adorei a resenha! O jeito como descreveu só me deixou com mais vontade de lê-lo!

    Beijinhos

    http://escrevendomundos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Li este livro e me apaixonei por ele de uma forma que eu não consigo colocar em palavras os sentimentos que este livro me provocou. Ele é puro sentimento. Definitivamente AMEEEEEEI!!!!!! Amei a resenha!!! Bjks!

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...