13 de set. de 2011

Desejo Apaixonado de Terça

Olá garotas apaixonadas (o),bom dia hoje trago mais uma super terça de desejos então confiram e desejem esses livros como eu...









QUÍMICA PERFEITA


Os garotos do instituto Fairfiel, no subúrbio de Chicago, sabem que South Side e North Side não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aulas de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas: o amor. Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?


Eu estou muito louca pra ler esse livro porque adoro Bady Boys,literalmente eles são demais de tirar o folego apesar de livros assim a gente já saber como rolar,que tipo  a patricinha odeia o bady boy depois ele odeia ela ai brigam,brigam e querem ficar juntos,não sei mais amo livros assim quero muitooooo ler.




ENTRE AMIGAS


O livro, assinado por duas autoras (Evelyn Holst/Sabine Reichel, provavelmente alemãs), é composto pela troca de emails entre duas amigas: Ana, mais velha, foi casada duas vezes, mas não parece levar muito jeito pra isso; e Sílvia, casada, dois filhos, mas cujo casamento não anda lá essas coisas.
Ao longo do livro, que retrata mais ou menos um ano na vida das duas, elas contam de tudo, de família, amores, relacionamentos, traições, carreira, dinheiro... Imagine que você pudesse ler o email de duas grandes amigas (e de certo modo, bem faladeiras). Pois é, você já sabe como é o livro.
A escrita é leve e rápida, assim como os emails de verdade. Mas nem por isso os assuntos são abordados de maneira leviana. Acontece de tudo, inclusive brigas, é claro.

De modo geral, eu sei que vou gostar de ler o livro. Não é nada revolucionário, mas é um divertimento leve pra desanuviar a cabeça. Com capítulos curtos (ou seja, cada email), é ideal pra aqueles momentos em que a gente quer dar um tempo na realidade, mas sabe que não tem muito tempo





Beijinhos apaixonados...

Um comentário:

  1. Oi ..

    "Química Perfeita" parece ser muito bom. :)

    João Victor
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...