8 de fev. de 2012

O Gato literário mas Apaixonante do Mês - "Wrath "

Olá garotas apaixonadas (o) ,trago hoje o nosso gato do mês de fevereiro espero que gostem e deliciem com essa vampiro,já que o primeiro foi um anjo...




Livro: Série IAN - Amante Sombrio
Nome : Wrath
Idade: 300 anos
Ser: Vampiro
Seu ponto forte: Ser um verdadeiro homem e agir como tal
Tipo Visual: Moreno alto ,olhos verdes esmeraldas,quase dois metros de altura, forte e imponente e veste couro.






O homem que tinha visto em seus sonhos estava do outro lado da porta.Beth deu um salto para trás e deixou cair a toalha úmida,mal escutando o som surdo que la produziu quando chegou ao chão.Aporta de tela foi escancarada-apesar do fato de tê-la trancada.E aquele maravilhoso perfume se intensificou quando ele entrou em sua casa.Sentiu pânico,mas descobriu que não podia se mexer.Como ele era colossal! Seu apartamento,que já parecia tão pequeno ,com a presença daquele homem ficou mínimo.Ele devia medir um metro e noventa e oito,dois metros.Caramba,ele era lindo.Tinha o queixo bem delineado e forte, lábios carnudos,maças do rosto proeminentes.O cabelo ,liso e negro,caia-lhe até os ombros…”

Wrath um vampiro puro sangue,lidera o grupo mas poderoso dos vampiros ,chamados de  “A IRMANDADE DA ADAGA NEGRA”,composto por sete homens.Wrtat nunca quis herdar esse cargo mas por força do destino essa era sua missão ,por sua sorte ou não Beth aparece no seu caminho tornando-o escravo de uma paixão devastadora por essa mestiça cheia de charme.
Beth caí aos pés de Wrath,assim apaixonando-se loucamente por ele também,começa então uma grande jornada de Wrath para salvar a vida de sua amada  e tomar seu lugar na Irmandade.


Bom gente essa foi uma pequena parte da história sobre Wrath,quem quiser saber mais veja a RESENHA.

O que falar de Wrath?!! Ele é o cara perfeito,não vão pensando que ele é mais um garoto novinho desses livros que já vimos tanto(não deixo de  gostar dos garotos também,rrsr),mas o Wrath supera qualquer um,ele é descarado e sincero, fala o que pensa sem medir as palavras,tem caráter e não se deixa abalar por nada.
Na verdade tudo que qualquer mulher queria que um homem fizesse com ela, ele faria,(isso estou dizendo em vários sentidos tá ,kkkk) ,mas também como ele mesmo diz ,ele ama mulher fogosa kkkkkkkk. Quem se candidata?? Mas podem tirar o olho viu,rsrsr.
Bom o Wrath é o homem certo e complicado que toda mulher necessita,na hora certa um homem de verdade e em outras um romântico que faz até jantar para sua amada,mesmo não sabendo como agir no momento,o que o torna ainda mais perfeito.


Sinceramente ,meu coração agora é de dois,um anjo (Patch) e  um vampiro (Wrath) kkkk.


Espero que tenham gostado,e também das fotos pois o cara perfeito que séria o Wrath pra mim , séria o Jason Momoa,Obrigada por me apresentar ele.kkkkk







Beijinhos apaixonados...

...

4 comentários:

  1. Wrath é um vampiro e tanto mesmo amiga, adorei a matéria, com certeza concordo com tudo!!! :)
    Vc e a Gi conseguiram me fazer até ver o Jason Momoa como o Wrath perfeito, só não digo como, kkkkkkk.
    Quero ver tb aqui no espaço de gatos o Rhage e o Vishous, viu!!
    Se quiser ajudo no texto com prazer!! kkkk
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. amiga, amei que lindo post do nosso Jason!!! Ele é realmente incrível. beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa... o que eu já escutei dessa série e dos homens que fazem parte dela. :P
    huahhuahuhua Sério flor, desse jeito eu vou correr para comprar esses livros. :D (Afinal, já estou me sentindo perdida de muita gente falar, e eu não saber nada ainda...)
    Amei a ideia do post!
    Parabéns pelo blog, e beijinhos

    WWW.LIVROSVILLE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Não sei se o Jason Momoa parece muito com o Wrath da minha mente, mas AMO o personagem e é sem dúvida um dos meus favoritos!!
    Suspiro só de pensar nele e sempre me lembro como a Beth tem sorte...kkkk

    Ótimo post!

    beijoos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...