8 de fev de 2012

Resenha Especial do mês - Amante Eterno por Fran Menezes

Olá garotas apaixonadas (o) hoje trago mas uma super resenha do mês com nossa queridíssima Fran espero que gostem se divirtam...





Dentro da Irmandade,Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. é o melhor lutador,o mais rápido a reagir,baseado em seus instintos,e o amante mais voraz,porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela virgem escriba.Possuído por esse lado sombrio,Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado,convertendo-o num perigo leal para todos á sua volta. Mary Luce ,um sobrevivente de muitas adversidades,entra de maneira involuntária no universo dos vampiros,contando apenas coma proteção de Rhage.Concentrada em combater sua própria maldição,potencialmente mortal,Mary não está em busca de amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás.Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional,ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém.E enquanto os inimigos fecham o cerco,Mary luta desesperadamente para alcançar  a vida eterna com aquele que ama.


                                                     Resenha/Comentário
                                           

Fran....



Bem falar do segundo livro dessa maravilhosa saga é suspeito, pois estou amando, se você se encantou pelo Wrath no “Amante Sombrio”, não perde por esperar Rhage nesse livro ele com certeza virou um dos meus vampiros prediletos.
O livro começa um tempo depois do primeiro livro, quando a irmandade já se estabelece em uma sede, aonde todos treinam e vivem. Rhage vive um momento de conflitos e dores, já que a “besta” que vive dentro dele o obriga a ter um modo de vida o qual ele não gosta, regado de muita batalha e sexo, é nesse momento de conflito que ele conhece Mary uma humana que entra no universo dos vampiros após ajudar um jovem chamado John, que é um vampiro em transição e muito mais, porém não vou aprofundar se não perde a graça.
Mary é amiga de Bella uma vampira que também ajuda John a entrar em contato com a irmandade, nesse encontro Mary conhece Rhage que á primeira vista sente algo que o acalma em Mary, daí começa o envolvimento deles que desenrola de uma forma linda e ao mesmo tempo assustadora para ela, pois ela é uma mulher que sofre muito e perdeu sua fé assim que ela descobre que sua doença á esta consumindo, e sinceramente esses conflitos dela por causa da doença e seus sentimentos Rhage me fez chorar em algumas partes.
Para fechar, o livro tem muito assunto no que diz respeito a batalha entre Redutores e Vampiros, e como ocorre no anterior, mostra muito do que esperar dos demais livros, além da brecha para o 3º que é bem interessante e te deixa ansioso para ler.
Bem espero que tenham gostado, não me aprofundei porque assim perde a graça do livro, mais com certeza vale á pena, eu amei e me identifiquei muito com a Mary, leiam e se apaixonem também por essa saga.
Beijinhos apaixonados.
Fran.


Bom garotas apaixonadas espero que tenham amado como eu rsrs,comentem....
 Beijinhos apaixonados...





7 comentários:

  1. O que posso te falar deste livro que como o primeiro consegue fisgar vc não só pelas partes hots, mais tb pela sua narrativa. Amei a história de Rhage como tb me apaixonei pela de Wrath. Vc se envolve com a história de Rhage que por ter esta besta dentro dele mostra que sofre por ter que levar um certo tipo de vida ao qual não lhe permite amar Mary por completo e ela tb não facilita muito as coisas para ele. Espero que os próximos sejam ainda melhores. Adorei a resenha! Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Karine falou tudoooo, concordo com vc sobre Rhage, assim ele com certeza é um dos meus amantes preferidos, gosto de todos que ja li, mais ele é tudo de bom em todos os sentidos!!! kkkk
    E até a Mary eu gosto muito dela, me identifico muito!!
    Fico feliz que gostou da resenha, espero caprichar na próxima pos tb amei a história do Z.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha Fran! Já li Amante Sombrio, Eterno, Desperto, Revelado, Liberto, Consagrado e Vingado e curti bastante. Estou lendo Amante Meu e gostando muito. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. eu amoo esse livro!! Muito bom mesmo *-*

    ResponderExcluir
  5. Acho que essa deve ser mais uma história que vou me apaixonar quando ler, rs. Vou logo tratar de achar ele em algum site ou em alguma livraria hahahah

    ResponderExcluir
  6. Me apaixonei logo de cara o Rhage Holywood é tudo de bom, com essa resenha então dando gostinho de quero mais... Apaixonei ♥.♥

    ResponderExcluir
  7. Já acho o Rhage Wolywood lindo, com essa resenha então dando um gostinho de quero mais... Apoxonei ♥.♥

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...