28 de fev. de 2012

Boletim Apaixonado - Encontro da IAN no Rio de Janeiro



Olá garotas apaixonadas (o),trago mais uma super reportagem da Fransinha para vocês espero que gostem,fiquem e curtam...

                       
Oi, meninas

Vim hoje para falar de uma novidade para o fim de semana para quem curte IAN e mora no Rio de Janeiro.

Sábado, dia 3 ás 15h, terá um encontro no Norte Shopping dos fãns da IAN, será na Livraria Nobel -  LOJA H107, SUBSOLO, não sei direito aonde fica, pois nem sabia que tinha uma Nobel no Norte Shopping, mais me falaram que é perto da pista de patinação.

Outra alegria é saber que terá um evento desses livros que “amo” e tão perto de casa, normalmente a maioria dos eventos são na Zona Sul, e com certeza não perderei essa oportunidade de está lá, e depois contar todos os detalhes pra vocês.

Espero vir cheinha de novidades e surpresas!!!

Quem quiser saber mais sobre o evento entrem na página do face, segue o link:
http://www.facebook.com/events/119446091511391/


Agora antes de me despedir, gostaria de mandar os parabéns as meninas do Clã Amantes da Adaga Negra que organiza esse evento, estou realmente ansiosa para ir!!!

Nos vemos lá sábado e verei se consigo levar uns marcadores do blog para destribuir!! ;)

Bejinhos apaixonados.
Fran.

2 comentários:

  1. OOi,acheiii seu blog muito muito foofo,,e eu amo ler tbm,♥,segue lá denovo http://mundomagicodasmeninas.blogspot.com/ jká estou seguindo

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Nossa que novidade linda, pena que não posso ir, gostaria muito, mas se você for me conta tudo depois ok?
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...