9 de fev. de 2012

Resenha/Comentário - Beijada por um Anjo 5



Bom dia garotas apaixonadas (o),hoje trago uma super resenha de um livro maravilhoso da Novo Conceito,nossa parceira ,espero que gostem e se apaixonem nesse mundo dos anjos com essa linda história de amor...



Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assirsino Luke,avida deles toma um outro rumo.Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo.Para piorar as coisas,Beth está cada vez mais distante e estranha,e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela.Ao descobrir o paradeiro de Tristan,Ivy não se contém e correr para ele,apesar do risco de ver seu amor descoberto.Para conquistar sua liberdade,Tristan ,com a ajuda da namorada,tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo.E,na busca de evidências,Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta.Além disso,a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente.Pode ser que um deles não viva por muito tempo.




                                                               RESENHA/COMENTÁRIO


EM UMA FRASE: “A continuação de uma história de amor envolvente e apaixonante,nos prendendo e nos entrelaçando ainda  mais nessa linda história .”

Nesse quarto livro da série , Ivy está com Tristan em um corpo de um garoto (Luke) que é supostamente acusado de assassinar sua namorada,Tristan acabou se dando mal depois de ter trazido Ivy á vida com o beijo de anjo,e ele se complica cada vez mais por que além de  ter voltado a vida ele voltou em um corpo de um suposto assassino,tendo assim que se esconder de todos e tentar se lembra ou tentar procurar pistas que inocentem “Luke” ,para ele poder ficar com Ivy.
Ivy então começa a lutar com todas as suas forças para salvar seu amado Tristan e  para poder ficar ao lado dele para sempre,procurando pistas e pessoas que possam dizer  como o verdadeiro Luke era antes do acidente,(em que ele foi Luke foi morto e a alma de Tristan habitou seu corpo),fazendo assim mais um circulo de assassinatos e de pessoas que querem ver o fim de Luke,que agora é Tristan.Como se Já não bastasse Gregory no corpo da sua melhor amiga Beth, convencendo ela  a fazer coisas que nunca imaginou que pudesse fazer.
Tristan e Ivy se vêm em um beco sem saída,por mais eles corram e tentem fugir a alma de Gregory sempre virá atrás deles ,e agora as vozes  “os demônios “atormentam Tristan tentando levá-lo  consigo.

Nossa gente confesso que cada vez a série fica melhor,esse livro retrata bem o amor de Ivy e Tristan,tornando a história verdadeiramente emocionante,trazendo de dentro de Ivy a mulher forte que ela está se tornando,e mesmo Tristan tendo outra aparência ela sabe que é ele que habita aquele novo corpo com mesma intensidade e mesmo amor de sempre ,que o amor dele o fez voltar pra ela. Ivy verdadeiramente pensa que essa é mais uma oportunidade que a vida está dando para o amor dos dois e ela não pensa em deixar passar novamente.
Tristan por sua vez se sente,um pouco confuso mas querendo aproveitar cada momento com sua amada , pois as vozes o atormentam sempre, ele tem medo muito medo de perde seu grande amor mas uma vez , começa uma batalha com ele mesmo pra vencer todas as coisas que provas que está sendo imposta para ele e Ivy ,e o maior medo que ele tem é que depois de todo o esforço eles não possam fazer nada pela a vida dos dois na terra.
O livro está com mesma dinâmica dos outros fácil e compreensível de ler,só que com mais dúvidas para desvendarmos e  mais mistérios que os outros e como já disse muito mais romance,complicadamente apaixonante,pois amo tanto meu Tristan acho ele um fofo gente muito lindo, e agora mas debochadinho ,me apaixonei mais por ele ainda mais.

Mas a pergunta é: Será que Ivy e Tristan conseguirão,desvendar que matou a namorada de Luke e tentou matar ele também? Será que o amor deles vai vencer a alma perturbada de Gregory e assim poder salvarem Beth ?

Leiam o livro e descubram rsrsr...



Beijinhos apaixonados...


                                                                

8 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Cássia! Já li Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor, Almas Gêmeas e Destinos Cruzados e amei! Estou ansiosa para ler Revelações! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. eu ja ler tudos amei estou a esperar do 5

    ResponderExcluir
  3. Cáca, adorei a resenha e fiquei muito ansiosa para comprar e ler Beijada Por Um Anjo - Revelações. Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cassia!!!!
    Não consegui aparecer hoje, mas agora estou aqui!!! kkkk
    Eu adorei esse livro, para mim o melhor da série até agora.
    Adoro Tristan e ele consegue estar mais gostoso ainda nesse livro.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Faz um bom tempo que não comento aqui no blog, mas sua resenha ficou muito boa e eu estou me descabelando aqui porque ainda nem li os quatro primeiros livros da série e já tem o quinto aaaaaah!Tomara que eu possa le-los logo!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero tanto ler esse livro *-*
    Super adoro a história! Adorei a resenha. Seu blog é lindo!

    Beijos -Bia
    http://escrevendomundos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não li nem os primeiros e já tô ansiosa pra ler o quinto, como assim? hahahahah Ótima resenha!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  8. vejo falarem muito desse livro...
    que vontade de dele.. rs

    bjos mil

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...