7 de fev. de 2012

Desejo Apaixonado de Terça - A Fera



Olá garotas apaixonadas (o) bom dia,hoje o meu desejo é só um mas por enquanto,espero que gostem e que seja o de vocês também...



Eu sou  a fera.Uma fera.Não exatamente um lobo,ou um urso,um gorila ou um cão,mas uma terrível criatura que anda em dua patas - um a criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro  de minha pele. Sou um monstro. Você acha que estou falando de  contos de fadas ? De jeito nenhum.O lugar é Nova York.O momento é agora.Não sofro de uma deformidade ou uma doença.E vou ficar dessa forma para sempre -destruído-,a não ser que possa quebrar o feitiço.Sim,o feitiço,aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou em mim.Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja á noite ?Vou lhe contar.Vou lhe contra como eu costumava se Kyle Kingsbury,ocara que você gostaria de ser,com dinheiro,beleza e uma vida perfeita.E aí cou contar como me tornei... a fera.








Alex Flinn adora contos de fada e fez suas duas filhas aguentarem dezenas de versões de A bela e a Fera enquanto escrevia este livro...E aí perguntou a elas como uma fera agiria para encontrar um agarota em Nova York.É autora de outros cinco livros,vencedores de vários prêmios norte-americanos e la mora em Miami.


Gente quero muito necessito desse livro ,não só pela lindas história envolvente mas pela toda a trama,fora que o filme deve ser demais,ainda não assisti mas em breve assistirei e colocarei aqui meu ponto de vista sobre ele e a resenha do livro.


Beijinhos apaixonados...


3 comentários:

  1. Ah tb quero muito ler esse livro...assistir o filme, mas os livros sempre são melhores!!!

    ResponderExcluir
  2. Cássia,

    Quem leu este livro gostou muito. Dizem que traz muitos ensinamentos e uma nova visão sobre a vida e sobre relações sociais. A Galera tem bom gosto e publica livros bem interessantes.

    ResponderExcluir
  3. tem selinho pra vc la no blog http://eucurtolivrosrecife.blogspot.com/

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...