1 de fev. de 2012

#Cinema - O curioso caso de Benjamin Button



Olá garotas apaixonadas (o)bom dia estou hoje postando bem cedo,acho que fui derrubada da cama rsrsrs,bom espero que vocês gostem dessa dica,curtam...



O Curioso Caso de Benjamin ButtonNova Orleans,1918.Benjamin Nutton (Brad Pitt) nasceu de forma incomum,com a aparência e doenças de uma pessoa em trono dos oitenta anos meso sendo um bebê. Ao invés de envelhecer com o passar do tempo,Button rejuvenesce.Quando ainda criança ele conhece Daisy  (Cate blanchett),da mesma idade que ele,por quem se apaixona. É preciso esperar que Daisy cresça,tronando-se uma mulher, e que Benjamin rejuvenesça para que,quando tiverem idades parecida,possam enfim se envolver.






MEU PONTO DE VISTA


Quem tá pensando que o Filme trata-se de uma história sobre ciência, que explica essa rará doença está enganado,esse filme que é baseado no conto de F. Scott Fitzgerald nos leva a pensar sobre vários assuntos importantes...
Amor principalmente ,o amor é citado em várias formas e casos diferentes,o amor  e como nunca conseguimos nos esconder dele...
Primeiro casso é quando Benjamim é entregue a uma casa assim que nasce, pois seu pai pensava que era uma aberração e não o aceitava,mas mesmo assim a mulher  a que o Benjamim foi entregue o acolhe  e toma conta dele como se fosse filho seu.
Segunda vez é quando Benjamim conhece Daisy e mesmo estando com aparência velha e feia com apenas sete anos ,Daisy sem perceber se apaixona por Benjamim também assim como ele por ela.
Terceiro é quando a filha de Benjamin nasce ,depois de tantos encontros e desencontros entre Daisy e  Benjamim,depois dessa doença querer separa-los eles se vêm no meio de  suas vidas,com quase a mesma  e idade e agora sim,prontos para amar um ao outro,depois de  descobrir tudo que a vida pode oferecer e tirar ,Benjamin ele se vê encurralado por um amor maior que ele mesmo,ele percebe que se continuar com Daisy e sua filha Caroline elas não poderiam ter vida própria e seguir em frente,pois seria dois bebês para Daisy criar e  assim o amor que ele sente pela as duas o leva embora para viver o resto de sua vida sozinho e sem ninguém.
Aí está prova maior que o amor pode fazer qualquer coisa,pode superar até uma grave doença como a de Benjamim.
O filme também mostra como devemos ver  a vida da melhor maneira,muitas vezes somos como Benjamin,muitas pessoas vão indo ao nosso redor e  não vemos o devido valor que ela tem até perde-lá e vivemos reclamando de  coisas pequenas,mas Benjamim mesmo estando doente  ele não deixa de aproveitar todas as oportunidades que a vida li dar de todas as forma  de maneiras possíveis,esse é um grande filme vencedor de 3 Oscars que acho que todas as pessoas deveriam assistir,não só por ter o gato do "Bratt"rsrsrs mas sim,porque é uma lição de vida,também acho que nãos e trata de ser o caso só de Benjamin,pois no levar  a ver que é o seu caso ,o meu caso,de sermos diferente em meio  a multidão,mas uma criança entre várias outras,um jovem velho do meio velhos no fim da vida,um marido perdido em meio  a sua eternidade,um pai com medo de seu filho não  se pode vê-se um pai e um homem que anda sempre ao contrário do relógio mas que vida acabou ensinando tudo que ele precisava sem se compadecer,Benjamin aprendeu a melhor maneira ou pior a ser diferente em meio a multidão,Benjamim é além da vida,pois ele se inventa  acada passo que ela dar.
Nos toca da melhor maneira do inicio ao fim com um grande história e queria citar que o Bratt arrasou em todas as fases da sua vida no filme,me tocou profundamente,cada cena  e gesto.
Na verdade seria até bom se nascêssemos velho pois teríamos enfim terminados da melhor maneira sendo criança,podendo aproveitar nossos 20 anos com maturidade de70  e assim por diante.O que vocês acham ?




        
Beijinhos apaixonados...

3 comentários:

  1. Parabéns pela dica Cássia! Já assisti O Curioso Caso de Benjamim Button e curti bastante. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua opinião sobre o filme
    Realmente é um filme que nos faz pensar na vida... Nas pessoas
    Que nos ensina a ver as coisas de forma diferente
    Uma lição de vida

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Gostei da dica ;já tinha ouvido falar desse filme, mas ainda não tinha visto o trailer, fiquei super curiosa.
    *Bye*

    @lporromances
    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...