24 de out. de 2013

Resenha/Comentário - Noites Italianas

   
                              
Olá garotas apaixonadas (o) curtam mais uma super resenha...



Noites Italianas Quando Kate decidiu abandonar seu passado, em Melbourne, e começar uma jornada para dentro de si mesma, foi para um país reconhecidamente romântico. Enquanto se encantava com as ruínas de Roma e as praças de Nápoles, esperava encontrar — em ruas estrangeiras — sua verdade pessoal. Mas a peregrinação de Kate exigiu coragem. Encontrar o verdadeiro amor ou, quem sabe, perder-se para sempre de maneira a não ter mais qualquer chance de resgate foram possibilidades reais na Itália... Especialmente para alguém que estava acostumada a viver entre as vielas da escuridão. Em um romântico, mas estranho país, com muitos — alguns bem significativos — casos de amor, e mais algumas noites de sexo sem compromisso, ela vai se perguntar se é, verdadeiramente, um espírito livre, ou uma atriz que decorou tão bem o seu papel de mulher sedutora que já não consegue desvencilhar-se dele...



                                                    Resenha/Comentário
                                                  


Em uma frase :”Em busca do verdadeiro eu.”



Kate é uma ex prostituta e viciada em Heroína ,ela que fugir dessa vida que tinha antiga, ela que fugir do seu passado e saber realmente quem é. Em um país novo ela busca por partes do seu intimo que até então não conhecia , ela queria desesperadamente encontrar um amor verdadeiro, e assim por as ruínas e monumentos históricos de ítalia acaba se encontrando com vários homens, um bons, outros maus, outros apaixonantes e outros que davam dó, mais o que ela tinham mais medo era de voltar a seu estado deteriorante ,era medo de se perder novamente ou nunca mais se encontrar ,ou então aceitar o fato de que a mulher sensual do passado era parte dela de uma forma que jamais poderia imaginar.

Um livro surpreendente uma história real e avassaladora, que nos ensina o quanto é importante querermos recomeçar. Kate mostra bem o que é isso, ela é uma guerreira nata, uma lutadora dentre muitas e, a revelação que nos aguarda no fim do livro é sem dúvida edificante para nós como seres humanos.
Uma leitura rápida ,envolvente uma categoria mais que diferenciada, mordaz e irresistível aos olhos de bons leitores como nós apaixonados por história tocantes, por isso super recomendo esse grande livro para você se apaixonar ainda mais por a vida dessa grande mulher igual a muitas.


Beijinhos apaixonados...
 



Um comentário:

  1. Lembrando do Sorteio de aniversário do blog Eu Curto Livros Recife. Serão 3 sorteados. Participem!!!!!!! http://eucurtolivrosrecife.blogspot.com.br/2013/10/aniversario-do-blog.html

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...